segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Zoom holístico janeiro/2010

Dias e semana vão passando e nem sempre nos damos conta do quanto podemos aprender em um mês. Janeiro nos consagrou com 31 dias para iniciar 2010. Foram dias difíceis para muitas pessoas em razão das fortes chuvas e também por conta de outros acontecimentos que soam como alertas para o desequilíbrio ambiental que está afetando a Mãe Natureza.No Esppaço Alpha temos um altar e procuramos fazer do ambiente Alpha um espaço de oração intencionando paz, saúde, amor e todas as boas energias para as pessoas e planeta. O mesmo propósito tem o Blog de Orações que criamos este mês e já está online. Acesse Alpha Oração e envie sua contribuição de oração para publicarmos.

Em janeiro, embora seja o mês de férias, tivemos um ótimo movimento no Esppaço Alpha nos atendimentos, cursos, palestras e outras atividades que compõe a diversificada agenda Alpha. Recebemos também a equipe do Programa Manhã Maior da Rede TV. A pauta da matéria foi mostrar ao público a massagem com conchas que é uma das alternativas realizada por uma das profissionais do SPA Alpha Templo de Beleza. Utilizando as propriedades marinhas das conchas aliadas a uma técnica inovadora que promove beleza, relaxamento e outros benefícios, a massagem com conchas é uma novidade que está ganhando cada vez mais adeptos.Um dos exemplos da excelente participação do público em janeiro no Alpha foi a edição da Escola das Deusas que contou com muitas mulheres que fizeram do evento um momento de aprendizado e melhoria contínua. A Máxima do projeto Escola das Deusas - SER FIEL A TI MESMA – seguirá firme com seus ensinamentos e ações nas próximas edições das especiais vivências que acontecem aos domingos. E por falar em feminino, em março teremos o Dia Internacional da Mulher e o Coaching Feminino é uma oportunidade ímpar para presentear o público feminino de sua empresa com um evento diferencial e marcante. E por falar em diferencial, o Esppaço Alpha tornou-se um parceiro do projeto MEXA-SE que pode fazer muita diferença na vida das pessoas que assumem o compromisso com sua saúde e qualidade de vida. O projeto é gratuito e oferece aos participantes a possibilidade de praticar exercício físico em diversos pontos da cidade. Aqui no Esppaço Alpha acontecem todas as segundas e quartas das 8h00 às 9h00. É só fazer a inscrição. Informe-se ligando para (11) 3682-5614 ou 3699-7284.

E janeiro foi o mês do foco, do olhar criterioso, de melhorar procedimentos para atender com excelência, de planejar ações futuras, de refletir, reorganizar e traçar metas. Em 2010 o Coaching continuará tendo destaque em razão das mudanças positivas que essa técnica, holística por essência, possibilita na vida das pessoas que decidem ingressar no caminho do sucesso.

Investir em Autoconhecimento e no Desenvolvimento integral do Ser humano é uma missão valiosa que procuramos cumprir com esmero. Seja bem-vindo ao Esppaço Alpha. Esperamos por você com Energias Positivas Sempre!

Nenhum comentário: