sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Leitura de Tarô - Conhecendo mais de 50 tipos de Tarot



CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!


06 de Fevereiro de 2010 - Das 15 às 19 horas

Leitura de Tarô - Conhecendo mais de 50 tipos de Tarot

Entrada Franca






Nesse sábado, 06 de fevereiro de 2010, você terá a oportunidade de vivenciar um grande rito de autoconhecimento.
Viajaremos através das cartas de tarot a fim de se beneficiar das energias mágicas desses antigo oráculo. Assim como no Templo Oráculo de Delfos, você vivenciará processos de autoconhecimento e espiritualidade a fim da obtenção de crescimento e plenitude.
Além de se beneficiar dessa incrível energia, você terá a oportunidade de conhecer essa fantástica ferramenta fazendo uma leitura de cartas do seu momento atual e participando deste vivência coletiva, com Fatyma de Moraes – idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Master Coach, Terapeuta Holística, especializada em Coaching Espiritual que é baseado na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior; Expert em Oráculos como o Tarô, Astrologia, Quiromancia e Cafeomancia.


Aproveite essa grande oportunidade e participe !!!


Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
Informações: 11 3699-7284 / 3682-5614

Templo Oráculo de Delfos

Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo.
— Inscrição no oráculo de Delfos, atribuída aos Sete Sábios (c. 650a.C.-550


No acesso ao templo encontravam-se as famosas palavras: “Conhece-te a ti mesmo”. Podemos dizer que todos nós, metaforicamente, também estamos diante desse templo, só que a chave para abri-lo está dentro de cada um, é o “conhece-te a ti mesmo”. Ninguém pode abrir este templo sagrado por nós. Na verdade, quando nos dispomos a entrar no templo, iniciamos uma jornada da qual só sabemos o início. Para onde vamos, aonde vai dar esse processo, ninguém sabe... No entanto, este é um caminho sem volta.

Oráculo de Delphos: o templo das previsões.

Nenhum comentário: