sexta-feira, janeiro 29, 2010

Mexa-se, a vida é movimento!

Movimentar-se é uma forma de ativar a energia e colaborar para a saúde do corpo. Movimentar-se é também um exercício para a mente. Mexa-se e melhore sua respiração, a circulação do sangue e sua disposição. Isso mesmo, praticar atividade física é uma maneira de acionar a vitalidade do corpo e isso se reflete em todos os aspectos de sua vida.

É comprovado como o sedentarismo causa problemas para a saúde. Não nascemos para ficar parado, afinal, somos energia e ela é o alimento da vida. Mexa-se e comprove os benefícios de inserir uma atividade saudável no seu cotidiano. O corpo é formado por uma rede interligada dentre os quais podemos citar os músculos que nos colocação em ação. Numa simples caminhada melhoramos o tônus e a eficiência muscular, além de combater o estresse e outros fatores que contribuem para uma melhor qualidade de vida.


Saúde em movimento com o MEXA-SE!
Mexa-se você também!
A vida é energia!


Conheça o PROJETO MEXA-SE e participe dessa iniciativa que reúne muitas pessoas em diversos pontos da cidade. O Esppaço Alpha é parceiro do projeto. Ligue, informe-se e mexa-se. Sua saúde integral agradece. No Alpha todas as segundas e quartas das 8h00 às 9h00. Informações nos telefones (11) 3682-5614/3699-7284:

O que é Mexa-se?
È um projeto que foi desenvolvido em 2005,com a finalidade de levar atividade física a todos os osasquenses, dos mais variados bairros.
Duas vezes por semana, professores de Educação Física desenvolvem aulas de aeróbica, alongamento, movimento cardio, caminhada, entre outros.

Para quem é destinado o Mexa-se?Todo mundo que tenha disposição. Atualmente o projeto possui mais de 1.000 alunos fixos, sendo que quase 99% são mulheres. Mas, o mexa-se também foi desenvolvido para o público masculino.

O que preciso para participar?È necessário comparecer a uma das unidades do projeto. A finalidade do Mexa-se é beneficiar as pessoas que não possuem condições de pagar uma academia de ginástica e proporcionar melhor qualidade de vida para a população.

Nenhum comentário: