domingo, janeiro 03, 2010

2010 Alpha Mais Energia Positiva

A passagem do ano é um momento que nos faz refletir sobre todos os acontecimentos do ano que terminou e também nas muitas possibilidades de realizações positivas do ano vindouro. Cada ação empreendida no decorrer de 2009 foram oportunidades para ampliar a bagagem Alpha com Mais sabedoria e entusiasmo para continuar no caminho da melhoria contínua.

Cada atendimento, evento realizado, projetos desenvolvidos como a 1ª edição da Semana Holística de Osasco e a Escola das Deusas e as mudanças efetivas colocadas em prática, além dos cursos para aprimorar conhecimento e trocar experiências com profissionais renomados, são fatores que fizeram de 2009 um ano de sucesso e transformação na estrutura do Esppaço Alpha. A base continua firme com o propósito de oferecer serviços de qualidade com o diferencial de quem atua primando pela excelência e desenvolvimento constante.

Em 2010 o Alpha será ainda muito Mais presente para quem acredita na capacidade que todo ser humano tem de evoluir sempre. O radar Alpha está e estará cada vez mais conectado com o avanço das tendências holísticas e com a visão focada em projetos para disseminar os benefícios reais de quem assume a direção de sua jornada com fé, força, amor, autoconhecimento, motivação e ação para crescer e acontecer.

O convite Alpha Mais é para que você ingresse na caminhada do sucesso com coragem, abertura para aprender, mudar se for preciso e com consciência de que é SIM capaz de vencer os desafios. Intensifique seu diálogo interno, ouça sua intuição, busque orientação, seja persistente com suas metas, alimente sua criatividade, valorize sua essência e as relações nutritivas que construir.Faça de 2010 um diferencial positivo na sua história de vida.

Convidamos você a viver com plenitude investindo em você e na sua imensa potencialidade de conquistar seus sonhos. 2010 é um Portal Rosa regido pela Deusa Vênus, pela Imperatriz e simbologia da unidade do número 3 e vibrações favoráveis para enaltecer o amor, a beleza, a comunicação e a prosperidade.

Viva Alpha Mais 2010 com muita Energia Positiva!

Nenhum comentário: