segunda-feira, maio 03, 2010

Zoom holístico Alpha abril/2010

O 4º mês do ano de 2010 terminou. A Lua Cheia de outono brindou a finalização do mês. Uma sintonia perfeita para nos lembrar de que a vida é cíclica por natureza e que para chegar à sua plenitude, a Lua passou pelas fases minguante, nova e crescente. É um ciclo perene que revela o equilíbrio dos estágios do caminho e a importância do passo a passo da trilha do aprendizado.

E aprender é o melhor caminho e essa máxima está presente em todas as atividades que desenvolvemos no Esppaço Alpha. Acreditamos que toda pessoa é dotada de uma incrível potencialidade para desenvolver suas habilidades e conquistar seus sonhos, por essa razão, a base de nossa atuação é a integralidade do ser humano. Praticamos a visão holística que nos orienta na busca da evolução com foco na conexão das Partes e do Todo, nessa unidade da integração da vida.

A energia vital do Reiki, a harmonia do Yoga, o equilíbrio dos chakras tão essencial na acupuntura e na cromoterapia, o relaxamento que promove a fluidez energética no toque das massagens, as mensagens simbólicas da rota do Tarot, as informações preciosas da roda cósmica da Astrologia, os significados marcantes da Numerologia, as valiosas perguntas do Coaching que nos coloca diante do jogo da vida rumo ao sucesso e as diversas possibilidades que o universo do autoconhecimento oferece como oportunidade para elevar nosso conhecimento, são partes de um Todo do ambiente de energias positivas Alpha.

Todos os dias, todas as semanas e todos os meses, a equipe Alpha trabalha com o propósito de ampliar o bem-estar, a saúde, a felicidade e consciência do quanto somos seres sagrados. E abril foi mais um mês na construção do alicerce do desenvolvimento humano de forma integral, respeitando e valorizando as diferenças de cada pessoa e nos esforçando para continuar escrevendo a história de nossa missão que está sendo cada vez mais reconhecida.

E é com muita alegria que compartilhamos o destaque do mês no Zoom holístico de abril: a premiação do Esppaço Alpha que aconteceu no evento Brazil Quality Summit 2010 promovido pela LAQI e que concedeu ao Esppaço Alpha e também a outras empresas em diferentes categorias, o prêmio de empresa brasileira do ano 2010.Essa premiação nos orgulha e nos estimula a seguir investindo em melhoria contínua.

Nossa maior satisfação é fazer a diferença positiva na vida dos nossos clientes e contribuir para que as pessoas tenham consciência prática de que podem ser sustentáveis e felizes se assumirem o compromisso com a expansão de sua espiritualidade. Somos energia interligada em rede, somos emissores e receptores, faça parte dessa teia do zoom holístico universal. Nosso zoom de abril está recheado de vibrações nas entrelinhas para convidá-lo a conhecer de perto o diferencial Alpha. Fale com a equipe Alpha.Informações: (11) 3682-5614 / 3699-7284

Nenhum comentário: