domingo, maio 30, 2010

Curso Tarot Coaching




CURSO DE TAROT COACHING
Início: 02/06/2010
Quarta, das 20 às 22h30
COORDENAÇÃO: Fátyma de Moraes
Consultora Holística e Master Coach


Tarot Coaching-Combinação Perfeita

A antiga sabedoria do tarot com a técnica moderna de treinar a experiência humana na busca da excelência.

Você está pronto para começar a sua descoberta pessoal
com Tarot Coaching?


O Tarot é um alfabeto simbólico, mágico, arquetípicos do ser humano, diagrama da vida, mensagem do inconsciente, uma ponte entre a alma e o espírito.

Tarô significa "Rota" ou, ainda, direção a ser tomada. O conjunto de 78 cartas que denominamos de arcanos (mistério, oculto, o que precisa ser desvelado) está dividido em dois grupos : 22 símbolos principais denominados arcanos maiores que designam a vontade humana, seus anseios, idéias, potencialidades, probabilidades, e 56 símbolos secundários denominados de arcanos menores que determinam a direção e os objetivos conceituados nos arcanos maiores.

O tarô é um oráculo baseado na estrutura mental do ser humano, dos fatos naturais de acontecimentos da vida: tudo tem começo, meio e fim.

Os símbolos do tarô são transposições arquetípicas de nosso comportamento. Tudo em nossa existência pode ser encontrado nos arcanos do tarô, basta saber ler este maravilhoso alfabeto mágico.

Com o tarot temos a possibilidade de reunir energeticamente as forças inconscientes de um determinado momento de nossas vidas e através delas, podemos enxergar com clareza o que estamos vivendo e qual será a melhor escolha que devemos tomar. O Tarot contém a experiência humana e arquétipos que não têm cultura, limites filosóficos, geográficos ou religiosos.

Coaching é uma assessoria pessoal. É um relacionamento no qual o profissional Coach se compromete em apóia a pessoa para atingir um determinado resultado: seja ele o de adquirir competências e/ou produzir uma mudança específica. Não significa um compromisso apenas com os resultados, mas sim com a pessoa como um todo, seu desenvolvimento e sua realização.

A arte do Coaching está nos questionamentos. Perguntas profundas que orientam o cliente às suas próprias respostas, a compreensão, a sabedoria, metas e tomada de decisão. Um Coach é um treinador, mantém o cliente na pista, no foco, motiva, inspira e ouve muito. Traz para você ferramentas de alta performance , fazendo com que você tenha ação e concentração na sua vida, nos seus negócios, na carreira, nos relacionamentos, na espiritualidade, desafiando você a ultrapassar limites e capacitá-lo para a resolução de conflitos.

Tarot Coaching usa técnicas para encontrar respostas, idéias e orientações para perseguir os objetivos e uma mudança de experiência de vida. Tarot Coaching é uma combinação perfeita: A antiga sabedoria do tarot com a técnica moderna de treinar a experiência humana na busca da excelência.


Fátyma de Moraes

Idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano.Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia. Certificada Neuro-Coaching, pelo NeuroBusiness Group®, Master Coach, Leadership Coaching , Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a única no Brasil a ter certificação internacional e permissão para utilização das ferramentas desenvolvidas pelos mais conceituados instituto de Coaching no mundo, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC).

Informações e Incrições:
Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339 – Bela Vista – Osasco – SP
Tel.: 11-3682-5614 - www.esppacoalpha.com.br

Nenhum comentário: