segunda-feira, maio 31, 2010

Zoom Holístico maio/2010

Maio foi um mês abençoado e muito movimentado no ambiente Alpha. Começamos o mês com uma programação especial em homenagem às Mães. A atmosfera maternal esteve em evidência este mês e espero que em todos os tempos as mães sejam agraciadas com muitas alegrias, presentes e felicidades. No Esppaço Alpha, todas as mães são especiais por natureza, são Deusas Mães que desfilam seu amor, beleza, determinação e força na história da vida.

A agenda Alpha de eventos internos e externos está em alta performance: Semana da Enfermagem com acupuntura no Sesi Osasco; palestra de Coaching focada em auto-estima e motivação na Hípica Santa Terezinha em Carapicuiba; Reiki, Yoga e atividades saudáveis com a equipe Alpha participando na Casa de Cultura e Cidadania no Morro do Socó e Orientação motivacional com Criatividade, temáticas com o conhecimento do Coaching aplicadas na SIPAT HP Alphaville.Coaching Feminino na edição da Escola das Deusas com o diferencial que já e marca do projeto. Todo evento é único e uma oportunidade para compartilhar sabedoria, histórias e informações que colaboram para o autoconhecimento e desenvolvimento integral da mulher. O oráculo coletivo na mandala das Deusas formou uma história significativa para cada uma e para todas. As mensagens das cartas do Tarot são simbólicas e surpreendentes e, quando associadas ao conhecimento e técnica do coaching, acontece uma alquimia fascinante. É uma combinação perfeita que foi protagonizada no curso de Tarot Coaching.Maio ficou registrado com o sucesso da formação das 2 primeiras turmas do curso de Tarot Coaching. A primeira fase das duas turmas foi coroada com cartas de ouro nos estágios realizados nos dias 17/05 e 29/05. É muito gratificante presenciar o resultado de um trabalho realizado com dedicação e amor florescer no aprendizado das alunas que participaram do curso. É uma troca onde ensinar e aprender é simultâneo e o incentivo a ampliação da visão é constante. A proposta da Escola de Oráculos Alpha é oferecer uma formação de qualidade que faça diferença integral no desempenho das atividades dos profissionais da área holística. O círculo de energias positivas em ação de melhoria contínua terá continuidade com a etapa avançada do curso de Tarot Coaching e com turmas iniciais. Confira o conteúdo do curso e participe dessa rota mágica e eficaz rumo ao sucesso.

E por falar em sucesso, um evento com esta marca já contagia o mundo. Aproveitando o clima da Copa 2010, faça de cada partida uma possibilidade para expandir seu autoconhecimento e autogerenciamento porque o campeonato do jogo da vida acontece em tempo real. Participe do time da alegria, entusiasmo, realização, planejamento, foco, dedicação, amor, fé e energias positivas sempre. O Zoom holístico de maio termina convidando você a decidir e concretizar sua melhor jogada: investir na sua potencialidade é GOL!

Nenhum comentário: