quinta-feira, maio 07, 2009

Mix Holístico Alpha no mês das Mães

Todos os meses são especiais quando nos propomos a viver com plenitude cada dia e noite. Só que maio tem um “q” a mais em razão de comemorarmos o Dia das Mães, afinal, é válido render muitas homenagens para todas as Mães.

Podemos começar por lembrar da nossa Mãe Terra que nutre nossa vida com sua Natureza grandiosa e tão diversa. Essa Deusa Mãe tão cheia de Vida está clamando a atenção da humanidade para preservar ao invés de degradar, para cuidar no lugar de devastar, para plantar e não cortar, para respeitar e tecer relações saudáveis, para amar.

E por falar em amor, é alimentada deste sentimento que programamos uma agenda com muitas atrações para presentear as Mães com muito carinho e energias positivas. Tem Dia da Beleza Gratuito com tratamento de pele com argila, Pacotes promocionais de terapias, os atendimentos do Spa Alpha para seu bem-estar e beleza, palestras e workshops com a Fatyma de Moraes com excelentes dicas e dinâmicas de Coaching e PNL, Pintura Mediúnica com Rosa Teubl, Escola das Deusas e muitas atividades no Evento Holístico Ano do Sol.

Teremos Bazar Alpha com produtos variados para você presentear sua mãe com qualidade e beleza. Tem também um rico acervo na Livraria Alpha com livros e CDs que ampliam seu conhecimento sobre arte, cultura e espiritualidade e os muitos artigos da Loja Alpha repletos de simbologia e energia positiva. Enfim, um mix de produtos e serviços você encontra no Shopping Holístico Alpha.

O Espaço Alpha é referência por sua atuação qualificada. Esse reconhecimento é fruto dos ótimos resultados conquistados ao longo de sua trajetória de sucesso. O processo de evolução permanente é uma das marcas Alpha e retrata sua missão de atuar em prol do desenvolvimento do ser humano de forma integral, promovendo saúde, bem-estar, autoconhecimento e qualidade de vida. Nosso foco na melhoria contínua é o guia que direciona nossas ações para atingir alto desempenho nos atendimentos, consultorias, eventos e todos os projetos que realizamos.

Conheça o diferencial Alpha e promova mudanças que imprimam um Diferencial Positivo em sua Vida.

Nenhum comentário: