quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Meu sincero agradecimento a terapia integrada que me libertou da enxaqueca

Já tive muitas crises de enxaqueca. Daquelas que derrubam, enfraquecem, enlouquecem. Minha filha ficava muito assustada com a dor e tudo que ela causava: injeções, quarto escuro, calafrios, vômitos e tudo mais. Hoje essa lembrança nem me perturba, mas, certamente sofri um bocado com as idas aos prontos socorros.

Na época eu estava novamente fazendo tratamento e utilizando remédios que não faziam o efeito desejado já que as crises eram constantes. Uma amiga disse-me então que eu deveria conhecer a acupuntura. Eu já tinha ouvido falar vagamente dessa técnica da medicina tradicional chinesa. Só lembro que ao ouvir que o tratamento utilizava agulhas não me interessei muito. Então, veio outra crise e lembrei imediatamente da recomendação.

Decidi então buscar alternativa para tratar a enxaqueca. Foi assim que cheguei ao Espaço Alpha e conheci o trabalho desenvolvido por Rosana Lima. Logo na primeira consulta senti muita segurança, tranqüilidade e confiança nos resultados do trabalho, principalmente, pela explicação da Rosana que mostrou a importância de uma terapia integrada para equilibrar os centros energéticos de nosso corpo, os chamados chakras.

Aliás, foi a primeira vez que ouvi falar dos chakras. Com as sessões fui aprendendo como é primordial que eles estejam alinhados para que o ciclo de energias possa fluir de forma harmônica para evitar danos a nossa saúde. Hoje agradeço as temidas - agora não mais - agulhas e todo conhecimento milenar da acupuntura que foi excelente para melhorar minha qualidade de vida.

Comecei também a compreender melhor as vibrações das cores e como o colorido da vida tem uma energia que promove mudanças. As essências das flores dos florais de Bach completaram o tratamento. As orientações da Rosana acerca da alimentação e outras atividades do cotidiano foram importantes, afinal, você é protagonista principal nessa jornada de cura e todos os fatores da sua vida, do trabalho ao lazer, comprometem os resultados.

Durante o período das sessões tive apenas uma única crise em um dia atípico que fiquei presa por conta de um alagamento em São Paulo. Isso já faz 4 anos. Nossa o tempo passa e felizmente nunca mais tive crise. Foi uma bênção encontrar uma profissional como a Rosana, sensível, ética e comprometida com seu especial trabalho. Tríade benéfica: Acupuntura, florais e cromoterapia, unidas para curar e transformar a vida com energias positivas.

Agradeço e sempre recomendo a acupuntura, cromoterapia, os florais e outras atividades holísticas desenvolvidas no Espaço Alpha. As consultas com a Rosana foram o início da trilha e desde então meus passos continuam viajando pelo sábio universo holístico.

Maria Ivone Neto Mourão
Cliente-amiga-colaboradora do Espaço Alpha

Nenhum comentário: