quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Cursos Holísticos com a Qualidade e o Diferencial Alpha

Aprender é um desafio. Sempre que nos lançamos em um novo curso ingressamos no mundo de símbolos, conhecimentos, cultura e muitas possibilidades de leituras de acordo com a percepção de cada pessoa.

No Espaço Alpha acreditamos que Aprender é sempre um passo na caminhada espiritual e intelectual que todo ser humano é convidado a trilhar em sua jornada. Temos plena convicção da importância do que ensinou o filosófo Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo". O autoconhecimento como o grande portal que guia nossos passos, como a fonte inicial que clarifica e desenvolve as potencialidades do ser humano.

Investir na educação holística é um compromisso Alpha. Ela abre horizontes para um diálogo que privilegia a ética e respeito à diversidade já que a prática holística estimula o homem a buscar sua essência sagrada, integrar-se com a força vital que vibra no Cosmo e cultivar relacionamentos saudáveis que aproximem as pessoas através da energia evolutiva do amor.

A agenda de cursos Alpha 2009 está repleta de oportunidades para o aprendizado holístico. Astrologia, Numerologia, Runas, Reiki, Cabala, Cones Chineses, Inteligência Emocional, Memorização e Oráculos como Baralho Cigano. Todos os cursos são ministrados por profissionais qualificados, com conteúdo programático e certificado Alpha para garantir um aprendizado que faça a diferença.

Maiores informações e inscrições clique aqui ou ligue no (11) 3682-5614/3699-7284.

Nenhum comentário: