terça-feira, fevereiro 03, 2009

Avaliação Gratuita com Orientadores Holísticos Alpha

Um caminho de realizações próspero e feliz é desejo de muitos. Não é tarefa fácil, mas o equilíbrio e a qualidade de vida são fundamentais para alcançar o sucesso. Não há receita pronta já que cada ser humano é único e contêm múltiplas possibilidades para potencilizar suas habilidades e construir sua história.

Transformar bloqueios limitadores em oportunidades de prosperidade plenas depende das suas escolhas. Nesse contexto, o autoconhecimento é vital para desenhar o roteiro de suas ações e uma orientação adequada é um grande passo para iniciar essa trajetória.

Essa orientação é uma decisão relevante para definir uma reprogramação e planejamento compromissados com os resultados. Um orientador eficaz acompanha o processo de evolução e atua para a melhoria contínua sempre. É um profissional que tem consciência da importância e benefícios do autoconhecimento e da prática holística na vida do ser humano.

O Espaço Alpha conta com uma experiente equipe de Orientadores Holísticos. Com sua reconhecida atuação na área holística, os Orientadores Holísticos Alpha atuam com diversos conhecimentos, terapias e técnicas que propiciam Saúde, Equilíbrio e Qualidade de Vida. Agende uma consulta personalizada para avaliação gratuita e faça seu Programa Alpha para realizar um Diferencial Positivo em sua Vida.

Serviço
Local Espaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco-SP
Informações: (11) 3682-5614/3699-7284
E-mail: esppaco.alpha@terra.com.br


Energias Positivas

Nenhum comentário: