terça-feira, agosto 21, 2007

Simpatias, Magias e Rituais


Fatyma de Moraes estará no programa "Bom Dia Mulher" na Rede TV,apresentado por Olga Bongiovanni, ensinando Magias, Simpatias e Rituais.

Os antigos sábios eram muito cautelosos e minuciosos em relação aos rituais, na preparação do ambiente, dos elementos em concordância, dos incensos, velas e ingredientes apropriados que tenham relação com o astro que rege o dia, com os aromas que interfiram em nossa aura e com o meio ambiente em que vivemos. Quando realizamos uma simpatia, rituais ou magias, é importante ter em mente a fé e a intenção verdadeira para atrairmos energias positivas, para que a hierarquia de luz nos mostre os sinais e caminhos a seguir.
Antes de qualquer ritual, simpatia ou magia é importante também entrarmos em sintonia com a energia da harmonia, da paz, trabalhando nossa respiração e elevando nossos pensamentos.
Uma boa música no ambiente, um banho especial agradecendo ao elemento água sua purificação e hieginização, um aromatizador ambiental ou incenso de lavanda, para equilibrar nossas emoções, são essenciais para se preparar e se conectar com energias positivas. Aproveite os elementos da Natureza lembrando sempre de praticar a consciência do momento presente em todas as ações.Não permitir que os obstáculos consumam e dissipem a qualidade da atenção no momento presente. Aceitando o presente como ele é, o futuro se manifestará nas intenções e nos desejos mais caros e profundos, liberando assim a energia amorosa de nossos corações!

Assim seja, assim será! Mãos a obra e Boa Sorte!


Fátyma de Moraes
Consultora Holística e Esotérica
http://www.esppacoalpha.com.br/

Nenhum comentário: