quinta-feira, agosto 16, 2007

MAHA LILA INSIGHT'S




MAHA LILA INSIGHT'S
Uma Jornada de Autodescoberta
Dia 19 de agosto, às 15 horas - Domingo
Investimento:R$17,00

Sagrado Jogo de Desenvolvimento da Consciência MAHA LILA INSIGHT'S. Sua apresentação e vivência agora com mais contos, músicas e mãntras, facilita a Autodescoberta através dos Insight's, que são esclarecimentos interiores que acontecem durante a vivencia, evidenciando as soluções e a fórmula pessoal de encontrar o que se procura. Uma vivência única, reveladora e inesquecível.

O mahalila, jogo milenar hindu, é para os indianos o que o tarô é para os europeus e o I Ching para os chineses: uma descrição dos estados e as situações pelas quais circula o homem no processo de crescer através da vida.
Para jogar o mahalila precisam-se quatro coisas:

1) o tabuleiro, 2) um dado, 3) estas instruções, e 4) um objeto pessoal como uma medalha, um anel ou uma chave que o jogador utilize freqüentemente e que o representará no jogo.
O objetivo do jogo é chegar na Consciência Cósmica (vaikuntha loka), à casa 68. Lançar os dados simboliza a influência do caos em uma existência que nem sempre acontece dentro de uma seqüência lógica. Cada casa tem um nome e corresponde a um nível de consciência no processo do autoconhecimento. Os nomes das casas levam o jogador a meditar sobre o conceito por trás da palavra e a familiarizar-se com a metafísica hindu como veículo para o autoconhecimento.
Jogando, você irá descobrir circuitos freqüentes, escadas auxiliadoras e serpentes amistosas. Isto é o que torna o mahalila um jogo de auto-conhecimento. Há somente um jogo: o jogo em que cada um de nós é um jogador representando seu papel. Esse é o jogo universal da energia cósmica, mahalila. Após iniciar o jogo, o tabuleiro começa a brincar com a mente, com o ego e com o sentido da própria identidade do jogador.
Facilitadores: Uan e Tamira - Local: Esppaço Alpha: Rua Machado de Assis, 339 - Osasco - São Paulo Reservas: Tel: 011-3682-5614 - http://www.esppacoalpha.com.br/
Curriculun: Uan e Tamira:
UAN - Francisco Denes Richard Antonio de Rozgonyi-Roesslerdesde 1974* Psicoterapeuta & Psicanalista formado pela "Faculdade de Ciências Bio Psíquicas e Sociais São Paulo".* Cursos de Extensão Universitária pela: " Escola Superior de Hipnologia Científica" , "Escola Superior de Reabilitação Física Mental e Psíquica", e pela "Escola Superior de Psicologia Industrial" da mesma Faculdade.* Psicanálise Didática obtida pelo: "Instituto de Relaxterapia e Psicanálise Prof. Pithan e Silva".* Autodidata em Naturopatia e Práticas de Emagrecimento e Rejuvenescimento.* Reikiterapeuta - Pela Reiki Master Maria Dalva Damayanti * Músico, Poeta & Escritor dos livros e CDsPÁSSARO SILENCIOSO (Edição Independente)PÁSSARO DOURADO - Um Vôo Espiritual (Edição Independente)PÁSSARO VIOLETA - Um Vôo Transformador (Edição Independente)CD PÁSSARO VIOLETAMAHA LILA - As Sincronias da Vida no Jogo do EU SOU "Lançamento internacional na Bienal de São Paulo - 1994" (Edição Madras)ÓRACULO DA SABEDORIA - As Mensagens de UAN "Lançamento internacional na Bienal de São Paulo - 1996" (Edição Madras)QUEM PROCURA... ENCONTRA! - Livro-Jogo de Autoconhecimento, Insigths e Sincronicidade "Lançamento internacional na Bienal de São Paulo - 2000 (Edição Elevação).
Tamirá - Marisa de Almeida Corbisier de Rozgonyi-RoesslerDesde 1975
* Professora de Yoga formada pela "Academia Sarva Yoga de Yoga Integral - Sarvanânda - Prof. Georg Kriticós-Belo Horizonte MG".* Autodidata em Naturopatia e Práticas de Emagrecimento e Rejuvenescimento.* Experiência de Yogaterapia e Alongamentos com criança excepcional.* Terapeuta Corporal & Reeducadora Postural: Cursos de Extensão, Congressos e Pesquisas em Relaxterapia, Massoterapia, Antiginástica e Alongamentos - Rio de Janeiro - São Paulo - Belo Horizonte.* Sidha Samadhi Yoga - Curso de Meditação - 1998.* Curso Retiro de Meditação Vipassana - 1999.* Reikiterapeuta - Pela Reiki Master Maria Dalva Damayanti - 2002* Arteterapeuta Holista & Yoguine Mãntra: Cantora e Instrumentista de Tamboora (milenar instrumento indiano).* Diretora da Clínica EGO SUM - TERAPIAS NATURAIS - RELAX. De 1974 a 1988 - Belo Horizonte MG.* Diretora do ESPAÇO VIBRAÇÃO DE TERAPIAS AVANÇADAS. De 1988 a 1992 - São Lourenço MG.* Diretora do SPA HOLÍSTICO CHÁCARA DAS ROSAS. Desde 1990 - Caxambu MGDia 19 de agosto, às 15 horas - Domingo
Investimento:R$17,00

Nenhum comentário: