quinta-feira, abril 07, 2011

Esppaço Alpha, uma empresa com foco em você!

Uma empresa holística por essência, com visão e objetivos conectados ao desenvolvimento pleno do ser humano. Assim é o Esppaço Alpha que atua há mais de 15 anos no segmento do bem-estar, saúde, qualidade de vida e autoconhecimento.

A sede da empresa em Osasco conta com infraestrutura e equipe capacitada para atender ao público que buscam os atendimentos em oráculos e terapias, cursos, eventos, consultoria, coaching e projetos relacionados aos temas autoconhecimento, treinamento e qualidade de vida.

A agenda de atividades do Esppaço Alpha conta com os atendimentos fixos como Acupuntura, Cromoterapia, Tarot, Massagem, Yoga, Dança do Ventre, Astrologia, Psicologia, PNL, Coaching e outras técnicas holísticas. Além disso, a programação Alpha sempre conta com cursos, palestras, workshops e eventos especiais.

Os serviços do Esppaço Alpha também são contratados por empresas que recebem a nossa equipe nos eventos que realizam em sua sede ou em outros locais. Temos uma área específica chamada Alpha Eventos que elabora a proposta em sintonia com a necessidade de cada projeto.

Seja em nossa sede própria ou em outros espaços, a meta do Esppaço Alpha é servir com excelência. Acesse o site Esppaço Alpha e conheça uma empresa que é referência em conhecimento e prática holística.

O potencial humano é o foco de nossa atuação. Venha conhecer e participar de nossa história.

Fatyma de Moraes, Master Coach, Consultora Holística e Produtora Cultural.
Siga-me no Twitter
Faça contato no Facebook

Ligue (11) 3682-5614 ou 3699-7284 e agende seu horário.
Visite-nos. Estamos na Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista Osasco.
Faça seu cadastro neste link e receba as informações de nossa agenda.

Acesse os endereços virtuais e faça um zoom holístico pelos excelentes conteúdos web do Esppaço Alpha.
Site Esppaço Alpha
Meu Blog
Blog Spiritual Coaching
Blog Alpha Coaching
Blog Alpha Eventos
Blog Escola das Deusas-Coaching Feminino
Blog Projeto Semana Holística
Blog Orações Alpha
Blog Músicas para o Coração
Site Somos Todos Um

Nenhum comentário: