sexta-feira, abril 01, 2011

Astrologia e Radiestesia serão atrações da próxima semana na agenda Alpha


Já pensou que você tem um DNA astrológico e que seu mapa astral contém informações preciosas sobre seu RG astrológico? Já refletiu sobre a energia que vibra no universo e as conexões energéticas presente em sua vida? Suas energias estão harmônicas ou desalinhadas? Se você tem interesse em conhecer a riqueza da astrologia e a importância do equilíbrio das energias, participe das atividades programadas na agenda Alpha.

No dia 08/04, terá início o curso de radiestesia que contemplará uma série de elementos sobre o tema, contribuindo para um aprendizado relevante sobre a prática da radiestesia em diversos setores, desde como harmonizar sua própria energia até dos ambientes como sua casa e trabalho. O curso une teoria e prática de modo dinâmico, permitindo que o participante adquira o conhecimento e a habilidade de colocar em prática seu aprendizado. O campo de energia do qual fazemos parte é vital. É vital também buscarmos informações qualificadas que nos ensine a compreender o quanto é importante equilibrar nosso campo vibracional para ter melhor saúde, bem-estar, qualidade de vida e felicidade.

No dia 09/04, a astrologia é o destaque da agenda com o Workshop Acessando as Constelações Astrais. Fatyma de Moraes conduzirá a atividade que terá uma abordagem fundamental para entender fatores determinantes no mapa astral: a posição do sol, ascendente, Vênus e Marte. Cada mapa é único porque cada pessoa é um oráculo individual integrado no grande cosmo. Seu mapa é um DNA cósmico desenhado no horário e local de seu nascimento. O desenho astrológico do mapa aponta referências bases de sua jornada e ao analisar identificamos missão, propósito, personalidade e laços afetivos.

O mapa astral é uma fonte de sabedoria com interligações entre planetas, arquétipos, sol, lua e outros aspectos que somados formam uma configuração com conteúdo valioso. Transformar esse conhecimento em orientação prática em nossos projetos é uma maneira de reconhecer que somos Uno integrado ao Todo. É também uma excelente ferramenta de autoconhecimento para utilizarmos continuamente, afinal, temos diferentes estações no trajeto de nossa vida. Faça sua inscrição informando a data, hora, seu nome completo e local de nascimento para confecção do seu mapa astral. Venha acessar suas constelações astrais neste especial workshop e se surpreender com as informações do seu mapa astral.

Outras informações sobre o curso de radiestesia e o workshop de astrologia, acesse este link ou ligue (11) 3682-5614/3699-7284. Se preferir, envie sua mensagem clicando aqui.

Participe da agenda de eventos do Esppaço Alpha. Aqui você encontra oportunidade para aprender, praticar e melhorar. Palestras, cursos, workshops, atendimentos e muito mais atividades com a qualidade de quem é referência na área holística.Esppaço Alpha – Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco - SP

Nenhum comentário: