segunda-feira, março 21, 2011

Grupo de meditação


Meditar é um encontro com o que há de mais profundo e verdadeiro dentro de nós, com nossa identidade. É um canal de comunicação com nosso universo interior. Ao fazer da meditação um hábito em nosso cotidiano, ingressamos em um caminho para o centro florescendo um novo contexto com expansivas oportunidades.

A elevação da consciência de quem sou, do que quero, da direção que pretendo seguir, da força do amor e dos sinais da intuição que afloram, transformam a percepção e muda o cenário. Passamos a enxergar novas e melhores perspectivas e as mudanças ganham ritmo realizador. É um espaço para ouvir a nós mesmos, respirar a energia vital e deixar que seu fluxo equilibre os chakras, nossos importantes centros energéticos.

Os benefícios da meditação são muitos interligando corpo, mente e espírito. Relaxamento, melhor concentração e raciocínio, diminuição da ansiedade e equilíbrio das emoções, são fatores comprovados por pessoas que encontraram na meditação uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida. Cada pessoa é única e há variadas técnicas de meditação, uma delas você vai realizar a seu modo e, certamente, vai notar uma grande diferença positiva em sua vida.

O fato de dedicarmos um tempo para meditar é um verdadeiro presente para nós mesmos. Cada vez que praticamos a meditação observamos a ação de sua função transformadora, curativa e criativa em nosso dia a dia. É uma prática que ativa a intuição nos permitindo captar e compartilhar informações preciosas.

Quando meditamos conseguimos alcançar níveis elevados e entramos em contato com o campo de potencialidade que habita em nós. Meditar nos coloca diante de nós mesmos e descobrimos que nosso Eu é ilimitado. Meditar é um exercício sagrado. Como diz Hermann Hesse, o divino está em nós: “Sempre andaram em busca de Deus, mas nunca em busca de si mesmos. E Ele não está em outro lugar. Não há um Deus senão aquele dentro de cada um...”

Tenho plena convicção de que a meditação será um presente para o tempo de sua vida. Participe do grupo de meditação que acontece às quartas-feiras das 15h30 às 16h30 no Esppaço Alpha. Ligue (11) 3682-5614/3699-7284 e faça sua inscrição.

Facilitadora: Fatyma de Moraes, Spiritual Coaching e terapeuta holística, irá partilhar com as pessoas do grupo a benéfica experiência da meditação em sua vida, ensinando rituais de meditação, dialogando sobre o conhecimento que adquiriu nas leituras, workshops e vivências que participou e, especialmente, abrindo um espaço na agenda e no ambiente do Esppaço Alpha, para esta prática meditativa que amplia o autoconhecimento e concede um momento de contato com energias a luz que brilha em todo ser humano.

Participação no Workshop Sincrodestino, realizado em Porto Rico pelo Center Chopra
Aprendendo sempre com Mentes Mestras:



Davidji é um professor de meditação reconhecido internacionalmente, guia de vida. Seu objetivo na vida conhecido em sânscrito como dharma é conectar pessoas de todo o mundo com os ensinamentos intemporais e traduções de Deepak Chopra, MD e David Simão MD co-fundadores do Centro Chopra para o Bem-Estar, um oásis de equilíbrio, a cura , transformação.


Acesse o site do Esppaço Alpha e conheça um inspirador universo da espiritualidade.

Oráculos, Terapias, Eventos, Coaching, Escola das Deusas, Cursos, Palestras e muito mais.

Venha nos conhecer. Estamos na
Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista -Osasco
Fones (11) 3682-5614/3699-7284

Energias Positivas

Nenhum comentário: