sábado, março 19, 2011

AMOR EM ALTO ASTRAL



Caro internauta pela primeira vez na internet você poderá obter uma interpretação do seu mapa astral com as tendências sexuais e afetivas. Os textos são de autoria do Astrólogo e escritor Aizzonn Negroni e foram elaborados a partir de uma pesquisa de dois anos sobre experiências íntimas de fatos reais ocorridos com 3.000 homens e mulheres das mais diferentes condutas diante do sexo, entre eles, 500 celebridades do mundo inteiro. Com este tema inovador Aizzonn, AUTOR fo livro Astral Sexual, foi convidado para participar de entrevistas nos principais programas de televisão, rádio, revistas e jornais do Brasil.



Solicite a interpretação do seu mapa astral através do e-mail: atendimento@esppacoalpha.com.br
O pedido será entregue após o recebimento do depósito bancário.

Solicitações e Informações e ligue: 11-3682-5614 ou 11-3699-7284

Esppaço Alpha: Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco - SP
Tel.: 11-3682-5614 ou 3699-7284


Veja as opções que está disponível para você:

Interpretação do mapa astral com as tendências sexuais e afetivas mais completo da internet ( R$ 30,00)
Signo solar, ascendente, signo lunar e posição do Vênus e Marte no signo. Interpretação da posição do regente do regente do ascendente nas doze casas zodiacais. Interpretação dos planetas nas casas ligadas à sexualidade.
I - Personalidade exterior.
V - Prazeres carnais, namoros e romances.
VII - Uniões, parcerias e casamentos.
VIII - Ato sexual, fantasias eróticas e fetiches.

Aspectos astrológicos voltados para a parte afetiva e sexual. Interpretação com conotações diferenciadas para homens, mulheres, bissexuais e homossexuais. O ser sexual se subdivide em vários departamentos, que juntos geram um contexto, que é o ponto de partida para entendermos melhor nossa sexualidade. Texto com 15 páginas.


Sinastria.(R$30,00)

É a comparação de mapas astrológicos para a verificação das compatibilidades ou não entre os parceiros. É usada para avaliar relacionamentos afetivos. O texto descreve as influências dos planetas de um dos parceiros caindo nas diferentes casas astrológicas do outro e vice-versa. Analisa os aspectos interplanetários, ou seja, como cada planeta de um dos parceiros se relaciona com cada planeta do outro.

Mostra o dinamismo desse relacionamento e onde há facilidades ou atritos. Cabe aos parceiros escolher o melhor modo de agirem juntos. Informa as compatibilidades ou não entre ambos, facilitando a vida entre casais ou parceiros afetivos e sexuais. Texto com 12 páginas.


Previsão Mensal personalizada. (30,00)
Informa os trânsitos mais importantes do mês e os dias mais harmônicos para se ter um encontro nos âmbitos afetivos e sexuais. Também relata os dias mais tensos, em que é necessário ter cautela e evitar discussões. Caso queira que a previsão seja direcionada para um determinado assunto é só especificar.
Exemplos:

A) Saber se o ex-parceiro poderá voltar.
B) Saber se é um mês positivo para conhecer pessoas novas.
C) Saber se a fase é positiva para assumir um relacionamento mais sério.
D) Saber como está o relacionamento afetivo atual.


INFORMAÇÕES E ENCOMENDAS:
Esppaço Alha: www.esppacoalpha.com.br
e-mail: esppaco.alpha@terra.com.br
Tel.: 11-3682-5614

Nenhum comentário: