quinta-feira, abril 29, 2010

3 pacotes Especiais para presentear as Mães

Beleza, relaxamento e autoconhecimento, uma tríade de presente em 3 pacotes planejados especialmente para o mês das Mães! O corpo Relaxado capta as vibrações propiciando a fluidez saudável das energias, o bem-estar promove a Beleza e o autoconhecimento é um portal de oportunidades para o crescimento intelectual e espiritual. São 3 pacotes que representam a unidade e o simbolismo do três, essa trindade da pirâmide que interliga corpo, mente e espírito e está presente na unidade do amor de Mãe.

Cada pacote reúne duas ou mais técnicas e atendimentos planejados para promover o equilíbrio dos chackras agregando o que há de melhor em conhecimento e prática holística com o propósito de oferecer um presente personalizado para as Mães, afinal, cada Mãe é única e merece todo o carinho de um presente refinado com muito amor, qualidade e energias positivas.

Os presentes Alpha são diferenciais e com a marca de quem é referência em oferecer atividades que fazem realmente uma diferença significativa na vida de todas as Mães. Presenteie com estilo e revele todo seu afeto para esta pessoa Maravilhosa a quem você chama do doce nome de Mãe.

Queridas Mães, a equipe Alpha aguarda sua presença para homenageá-las. Confira a seguir os pacotes e faça sua escolha.

1) LIMPEZA DE PELE + MASSAGEM RELAXANTE CORPORAL
A limpeza de pele é realizada com produtos, aparelhos e máscara adequada para cada tipo de pele + uma massagem nos pés para relaxar.
A Massagem Relaxante = Realizada no corpo todo com cremes hidratantes e óleos essenciais de acordo com as necessidades de cada individuo, com movimentos de amassamento , deslizamento e percussão. Seus Benefícios são:
- Promover uma melhora na circulação sanguínea
- Aumenta o fluxo de nutrientes
- Remove substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo
- Alivio da dor e facilita a atividade muscular
- Cria uma sensação de bem estar, ajudando acalmar o corpo e a mente
Esfoliação Corporal
A gomagem é um esfoliação que é feita no corpo todo , para retirada de células mortas , facilitando a penetração dos nutrientes para o interior da pele. Promove um aspecto saudável da pele; maciez e elasticidade na pele, repor a umidade perdida e melhora da circulação devido aos movimentos
Limpeza de Pele - Realizada com produtos, aparelhos e máscara adequada para cada tipo de pele. Para a remoção de cravos, células mortas, remoção das impurezas e limpeza dos poros, com hidratação é aplicada máscaras especiais favorecendo uma pele mais hidratada e renovada, suprindo assim a necessidade diária da pele.

2) REIKI + ALINHAMENTO DOS CHAKRAS E CROMOTERAPIA + MASSAGEM RELAXANTE
Cromoterapia e Alinhamento dos Chakras
A cromoterapia, ou terapia das cores, é o uso da vibração das cores para a harmonização e o bem-estar físico, mental e emocional. A luz é energia eletromagnética e cada cor tem uma vibração e um comprimento de onda diferentes. Esta diferença é o que nos assegura a percepção de diferentes cores. A cromoterapia trabalha com a aplicação destas diferentes vibrações, suprindo a falta ou corrigindo o excesso de cor (energia) no organismo e favorecendo assim o seu equilíbrio.
A vibração da cor pode ser absorvida através de alimentos, líquidos, luz solar, luz artificial, respiração, meditação, mentalização, roupas, ambientes, cristais e sons. O método mais praticado na cromoterapia é a aplicação da cor através de lâmpadas e filtros coloridos. Além de agirem sobre o físico, as cores agem sobre os corpos subtis (mental, emocional e etérico) através dos chakras e da aura. Nos chakras, a cromoterapia enfatiza a cor e a sua correspondência, restaurando o seu equilíbrio para que o organismo recupere a vitalidade.
Os Chakras são pontos energéticos do corpo e possuem a função de absorver a energia, transformá-la e redistribuí-la por todo o corpo. Eles ajudam a eliminar as toxinas energéticas de todo o organismo.
Os chakras são sete pontos sutis no nosso corpo, e, podem ser estimulados através de sons e cores específicas. Estes devem ser estimulados harmonicamente, em intervalos regulares. Cada chakra possui uma cor e um som específico.
As cores e os cristais são formas visuais de estimulação do chakras. Utilize a pedra com a cor correspondente à do chakra e direcione suas vibrações.

3) MASSAGEM RELAXANTE + TARÔ COACHING
Massagem RelaxanteRealizada no corpo todo com cremes hidratantes e óleos essenciais de acordo com as necessidades de cada individuo, com movimentos de amassamento , deslizamento e percussão. Seus Benefícios são:
- Promover uma melhora na circulação sanguínea
- Aumenta o fluxo de nutrientes
- Remove substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo
- Alivio da dor e facilita a atividade muscular
- Cria uma sensação de bem estar, ajudando acalmar o corpo e a mente

Tarot Coaching
A antiga sabedoria do tarot com a técnica moderna de treinar a experiência humana na busca da excelência. O Tarot coaching utiliza técnicas para encontrar respostas, idéias e orientações para perseguir os objetivos e uma mudança de experiência de vida.

Coaching é uma assessoria pessoal. É um relacionamento no qual o profissional Coach se compromete em apóia a pessoa para atingir um determinado resultado: seja ele o de adquirir competências e/ou produzir uma mudança específica. Não significa um compromisso apenas com os resultados, mas sim com a pessoa como um todo, seu desenvolvimento e sua realização.


A arte do Coaching está nos questionamentos. Perguntas profundas que orientam o cliente às suas próprias respostas, a compreensão, a sabedoria, metas e tomada de decisão. Um Coach é um treinador, mantém o cliente na pista, no foco, motiva, inspira e ouve muito. Traz para você ferramentas de alta performance , fazendo com que você tenha ação e concentração na sua vida, nos seus negócios, na carreira, nos relacionamentos, na espiritualidade, desafiando você a ultrapassar limites e capacitá-lo para a resolução de conflitos.

Tarot Coaching usa técnicas para encontrar respostas, idéias e orientações para perseguir os objetivos e uma mudança de experiência de vida. Tarot Coaching é uma combinação perfeita: A antiga sabedoria do tarot com a técnica moderna de treinar a experiência humana na busca da excelência. Agende seu horário. Ligue no (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail atendimentoalpha@terra.com.br

Nenhum comentário: