terça-feira, fevereiro 09, 2010

RESTAURE E MANTENHA NATURALMENTE A SUA SAÚDE!



CONHEÇA O REIKI

Um dos maiores benefícios para a saúde é a cura através da energia Reiki que é uma terapia natural que suavemente equilibra as energias da vida e traz saúde e bem estar para as pessoas.

Esta simples e não-invasiva técnica entra em contato com o Eu Superior do Receptor para promover a saúde e bem-estar de todo o corpo físico, emocional e psíquico. Por isso constitui-se de um verdadeiro sistema de cura que promove a integridade da mente, corpo e espírito.

Reiki é um tipo específico de trabalho de energia sutil em que a cura é realizada pelo toque das mãos, permitindo que o fluxo de energia proveniente de uma fonte ilimitada (Deus da Força) seja canalizado por um praticante de Reiki. É extremamente poderoso.

A Cura através do Reiki é uma forma de energia pura. Quando é combinado com o sincero desejo do paciente, que está disposto a realizar uma limpeza dentro de sua consciência espiritual e emocional, uma cura total pode ocorrer.

BENEFÍCIOS POTENCIAIS NA SAÚDE DOS TRATAMENTOS DE CURA ATRAVÉS DA ENERGIA REIKI

Quando o fluxo da Energia de Força de Vida é interrompido, enfraquecido ou bloqueado, problemas de saúde tendem a ocorrer. Desequilíbrios podem ser causados em muitas situações que ocorrem em nossas vidas, tais como: traumas emocionais ou físicos, lesões, pensamentos e sentimentos negativos, incluindo medo, preocupação, dúvida, raiva, ansiedade, toxicidade, destrutivo estilo de vida nos relacionamentos, abandono de si mesmo e falta de amor por si mesmo ou a outros, de emoções que não são expressas de uma forma saudável.Reiki é excelente para curar problemas de qualquer dano físico, mental, emocional e espiritual de qualquer natureza e traz resultados maravilhosos.

ALGUNS BENEFÍCIOS DO REIKI

Quando estamos relaxados, sem stress, somos capazes de restaurar a nossa capacidade natural de saúde. Com a prática de Reiki nosso corpo se revitaliza e nossos canais de energias se tornam livres permitindo que o corpo possa lidar adequadamente e naturalmente com o stress e acúmulo de toxinas.Quando uma pessoa está com boa saúde, a terapia regular irá revigorar o sistema imunológico.Isto irá se manifestar como confiança e harmonia para lidar com eventos diários. A pessoa vai ganhar uma visão positiva da vida.

Uma sessão de Reiki pode induzir um estado extremamente confortável de ser que pode trazer alterações na consciência promovendo assim mudanças e resultados positivos aos clientes.

Se usado com outras terapias naturais (meditação, cristais, aromaterapia, remédios Florais de Bach, homeopatia, etc) o Reiki irá reforçar o seu efeito.
O Reiki é uma terapia complementar, não é um substituto para cuidados médicos.
O Reiki complementa e reforça os cuidados de saúde do paciente, complementa a medicina oriental e ocidental e todos podem se beneficiar. É muito benéfico para a saúde da mulher (mesmo grávida),do homem, das crianças e também é excelente para ser usado em animais, plantas, água, etc.


• Cria um relaxamento profundo ajudando o organismo liberar o estresse e a tensão.
• Acelera o Metabolismo para as habilidades de cura,
• Reduz a pressão arterial,
• Pode ajudar em problemas crônicos (asma, eczema, dores de cabeça, etc) e é coadjuvante na libertação de vícios,
• Alivia dores em geral, promovendo bem estar
• Remove os bloqueios de energia e ajusta o fluxo de energia do sistema endócrino, restabelecendo o equilíbrio e a harmonia,
• auxilia o organismo a limpar-se de toxinas,
• reduz alguns dos efeitos secundários dos medicamentos e ajuda o organismo a se recuperar da quimioterapia,
• Aumenta a vitalidade e adia o processo de envelhecimento,
• Aumenta a freqüência vibracional do corpo,
• Ajuda o crescimento espiritual e emocional.

REIKI - Sistema Usui de Cura

Esta modalidade de cura natural é originária do Tibete. O nome "Reiki" (Rey-chave) vem da técnica redescoberta pelo Dr. Mikao Usui, um budista japonês, no início do século 20.

"Rei” significa "universal" e é um termo geral para o espírito ou a qualidade espiritual invisível, que serve como canal para o "Ki" ou "Life Force Energy" (alguns chamam de Deus, Buda, Chi, Ki, Prana, Love Energy , ou similar). Relaciona-se com o superior, com a energia cósmica da qual todas as outras energias menores do universo são oriundas. Tudo no universo é constituído por elementos de energia que formam o Onisciente, a Criação. A Energia Vital vem em diferentes manifestações de energia e uma das manifestações referem-se às freqüências em que o Reiki nasceu.

O Sistema Usui de Cura Natural ensina-nos também o Segredo da felicidade, que pode ser alcançado através do trabalho dos três graus de iniciações para o Reiki

COMO A ENERGIA REIKI FUNCIONA?

O corpo é mais do que apenas uma coleção de peças de funcionamento. Uma vez que tudo gera uma freqüência, o corpo e seus órgãos têm o seu próprio campo de energia que está continuamente mudando. Todas as condições da doença estão enraizadas neste sistema energético. Se a nossa força de vida está baixa ou bloqueada somos propensos a ficar doentes. Se nossa Força de Vida está alta e pode fluir livremente nossa saúde se mantém equilibrada, proporcionando bem estar e vitalidade.

A energia Reiki fornece meios para equilibrar os campos de energia humana (Auras) e os centros de energia (Chakras) para criar as condições necessárias para o sistema de cura funcionar.

O praticante de Reiki auxilia o cliente na cura espiritual, mental, emocional e física através da imposição de mãos, utilizando símbolos antigos de cura, que permitem que a energia flua para os centros de energia do corpo promovendo alinhamento dos vórtices energéticos (os chakras).

CHO KU RAY



Pronúncia CHOH "-koo-ray" - "o símbolo do poder" - símbolo para todos os fins. Ele pode ser usado para qualquer coisa, em qualquer lugar;

* Para os tratamentos no local

* Para limpar as energias negativas

* Proteção espiritual

* Em alimentos, água, remédios, ervas

* Nas salas de doentes e hospitais

* Para capacitar outros símbolos do Reiki

* Para selar as energias após o tratamento, etc



Para saber Mais sobre o Reiki:

Atendimentos Personalizados com Terapeutas Reiki Máster Alpha: Agendamento com hora marcada.
Ambulatório Alpha de Reiki: Todas as sextas-feiras, das 16 às 20 horas
Curso de Reiki Iniciação dos Graus I, II e III (3 meses de duração) matrículas abertas.

Esppaço Alpha
: Rua Machado de Assis, 339 – Bela Vista – Osasco – SP
Tel.: 11-3682-5614
WWW.esppacoalpha.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor do curso de Reik, e como funciona o Ambulatório de Reiki, preciso marcar hora..