domingo, julho 19, 2009

Tempo de zoom holístico Alpha

Costumamos sempre ouvir que o tempo corre, que cada ano parece que passa mais rápido que outro, que os dias são corridos, que não há tempo para nada. Ora, será mesmo o tempo o inimigo? Ele segue no ritmo universal, na rotação solar, no ciclo das estações, nas fases lunares, no vento que sopra na noite e no dia, na chuva que molha, no Sol que aquece, no pulsar do coração, no minuto, instante, horas, no movimento da mandala vida.

Será que é o tempo que corre ou nós que corremos no tempo de maneira acelerada e desorganizada? Aqui no Alpha, sempre que escrevo esse texto do zoom e vou pontuando as atividades que aconteceram e as que estão programadas na agenda, percebo que temos a oportunidade de fazer muitas ações e cada vez melhor se assumirmos o compromisso de direcionar o tempo com equilíbrio e consciência de sua importância.

O tempo é nosso aliado quando planejamos as ações traçando estratégias dinâmicas, criativas e inteligentes. Na Roda da Vida elaborado com o Coaching é incrível como as pessoas se surpreendem com detalhes fundamentais, em especial, compreendem a relevância do Autoconhecimento que se revela um elemento transformador em todos os segmentos da vida para melhoria das relações. A organização do tempo é uma das conquistas que muitos clientes Alpha estão alcançando com o Coaching, além de outras vitórias pertinentes ao perfil e objetivos de cada pessoa.

Como os resultados do Coaching estão sendo cada vez mais positivos, ele ganha destaque em nossa agenda de julho com uma Semana Coaching que acontecerá de 19 a 24/07. É uma oportunidade excelente para que você conheça esse sistema que promove mudanças consideráveis na vida das pessoas que se propõe a alcançar seus sonhos. Nesse período, Fátyma de Moraes, Life, Executive e Spiritual Coaching, atenderá os clientes que agendarem uma avaliação gratuita com a Roda da Vida Coaching.

E a roda Alpha gira no tempo de realizações. Em julho, o Esppaço Alpha recebeu no dia 10/07 o troféu Top Of Business. Dentre as várias categorias contempladas na premiação e que estarão publicadas em edição especial do periódico em agosto, a Revista Top Of Business premiou nesta edição o segmento do bem-estar e qualidade de vida. Esse prêmio foi recebido por Fátyma de Moraes e evidencia o quanto a prática de atividades voltadas ao desenvolvimento humano com foco na saúde, equilíbrio e qualidade de vida, está ganhando espaço no mercado corporativo.

E a agenda Alpha marca o movimento de ações de sucesso circulando bons fluídos em diversos atendimentos, cursos e eventos. Escola das Deusas, Dança do Ventre, Hatha Yoga, Massagens, Acupuntura, Cromoterapia, Reiki, Tarô e um mix de opções para quem quer conhecer os benefícios das Ciências do Autoconhecimento e das Terapias Complementares que fazem uma diferença positiva na vida das pessoas.

O tempo do zoom holístico Alpha é recheado de energias positivas e tem o diferencial de quem é referência na área holística. Qualidade, Credibilidade e Compromisso com a Melhoria Contínua, tudo isso e muito mais você encontra no ambiente do Esppaço Alpha que respira Arte, Cultura e Espiritualidade.
Clique aqui e confira agenda completa.
O Blog Alpha Místico está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. Esppaço Alpha by ARTE CULTURA & ESPIRITUALIDADE is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Based on a work at e Permissions beyond the scope of this license may be available at Esppaço Alpha

Nenhum comentário: