quarta-feira, setembro 01, 2010

Zoom holístico agosto/2010

Os 31 dias do mês de agosto chegaram ao fim. Já estamos em setembro, mês que marca o fim do inverno e chegada da primavera. O laço que entrelaça as estações é um canal que interliga diferentes fases e paisagens. É um laço que as diferencia e, ao mesmo tempo, as conecta no ciclo natural do calendário da vida. O fio condutor da energia está presente na teia da história dos tempos de diferentes formas e, até para quem não acredita, sua influência acontece. Faz parte da fluidez universal.

Todo mês tem é especial no ambiente Alpha que já tem a característica da diversidade como marca. Há sempre uma inovação, uma novidade, uma ideia, sintonia de contatos comungando no processo do aprendizado e da construção da história Alpha que completa mais um ano registrando muitos capítulos. Ainda que estejamos diante de tantos acontecimentos danosos que coloca em risco a existência de muitas espécies, inclusive a nossa, temos plena convicção de que está na essência do ser humano a capacidade de evoluir.

A força motriz para o desenvolvimento de ações sustentáveis é investir na amplitude da consciência de si. Quando nos damos conta do sagrado que também habita em nós, nossa visão toma um novo rumo e a consciência de que Somos Todos Um promove espaço para novas atitudes. Respeitar a si mesmo é passo vital para que o respeito seja praticado nas relações com os tantos personagens que compõem o simples e complexo tecido da vida.

Respeitar as diferenças crenças e saberes é um valor que o Esppçao Alpha tem como princípio base nas atividades que realiza. A diversidade da agenda Alpha já é um exemplo do quanto nos dedicamos a enaltecer os benefícios das muitas técnicas e conhecimentos que fundamentam sua atuação no conceito holístico que compreende o homem como um ser integrado.

Entendemos que o Cosmo é holístico por natureza e por isso investimos em projetos para divulgar e compartilhar com o público os benefícios do pensamento holístico que guia os passos do Esppaço Alpha. A Semana Holística é um exemplo do compromisso que firmamos com a comunidade da cidade e que ganha uma espetacular dimensão com a comunicação web. O evento que está na sua 2ª edição contribui para apresentar aos participantes informações de qualidade sobre variadas experiências holísticas.A programação da Semana Holística conta com diversas atrações que podem ser conferidas neste link e desde já agradecemos os diversos atores que estão contribuindo para a realização de mais uma edição do projeto que tem a marca do diferencial e da inovação. O Zoom holístico de agosto destaca a organização do Congresso Holístico que está sendo empreendido pela Prefeitura de Osasco e o Esppçao Alpha e acontecerá no Teatro Municipal de Osasco. A abertura do Congresso Holístico no dia 11/09 dará inicio a edição 2010 da Semana Holística.

Outro destaque do mês foi o Ritual Cigano realizado no sábado dia 21/08 em homenagem a Santa Sarah Kali, a abençoada Santa dos Ciganos. Nossa devoção e gratidão por sua rica história e legado ao povo cigano. Sua fé, coragem e amor, são lições enraizadas na cultura cigana. Todos os anos, Santa Sarah recebe homenagens no Esppaço Alpha com o chá cigano, orações e rituais que espalham energia de luz no ambiente Alpha e na vida das pessoas. Agradecemos o grande público que compareceu ao evento. Nossas intenções para que a graça de Santa Sarah esteja sempre presente no caminho de todos.

Finalizamos o Zoom Holístico de agosto registrando que no dia 23/08 o Esppaço Alpha completou 14 anos.. Uma retrospectiva por esse período traz muitas recordações e importantes momentos de nossa história que estão gravadas em diversos formatos. Há um forte link entre passado, presente e futuro e essa conexão nos mostra que estamos consolidando nossa marca de modo especialmente positivo: investindo na melhoria contínua porque a energia que alimenta a missão, valores e visão Alpha é a certeza de que aprender é o melhor caminho.

Parabéns ao Esppaço Alpha. Energia de luz para sua equipe e todos os personagens que participam da construção de nossa história de sucesso e aprendizado: parceiros, clientes, amigos. Espero a presença de todos na Semana Holística para compartilharmos as variadas atividades do evento. Arte, Cultura, Conhecimento e Espiritualidade esperam por você. Participe e compartilhe com seus contatos as notícias da Semana Holística.Energias Positivas SEMPRE!

Nenhum comentário: