quinta-feira, setembro 16, 2010

HOLÍSTICA OSASCO



Sábado e domingo , 11 e 12/09, o Teatro Municipal de Osasco respirou o movimento holístico em uma rica diversidade de expressões mesclando arte, cultura e espiritualidade. As palestras do II Congresso Holístico formaram um cardápio nutritivo para conhecer a abordagem de cada palestrante e filtrar sabedoria para o nosso próprio repertório.

No hall do Teatro expositores com diversos produtos: aromas, essências, florais, livros, arte em seda e variadas opções oferecendo ao público a possibilidade de conhecer uma mostra do imenso campo de produções empreendedoras que floresce na área de qualidade de vida, saúde e bem-estar. A bela exposição de artes “Mulheres Maravilhosas¨ exibida na recepção encantava o olhar com a sensibilidade de cada traço, cor e a comunhão da arte que fascina a alma.




Neste mesmo espaço, terapeutas atendiam ao público com consultas de oráculos como o Tarot e terapias complementares como Reiki, Auriculoacuuntura e Massagens. A fluidez das pessoas, os encontros, as conversas, os sorrisos, enfim, uma soma energética sintonizada com a proposta da Semana Holística de promover um intercâmbio de informações estimulando o autoconhecimento, a qualidade de vida e a integridade do ser.


Foto:Vereador Miazaki (autor do projeto de lei) , Fátyma de Moraes(Coordenadora do Evento) e Rogério Lins (Vereador de Osasco)

Depois das falas iniciais de abertura da Semana Holística da coordenadora do evento Fatyma de Moraes, dos Vereadores Fumio Miazaki, autor do projeto de Lei e seu colega da Câmara, Rogério Lins, da professora de Yoga do Esppaço Alpha Nadir Dias, as músicas New Age tocadas com maestria pelo tecladista Reinaldo Arruda presenteou o público com canções que tocam o coração e todos os sentidos. Véus e os vários ritmos e coreografias da dança do ventre iluminaram o palco com muita beleza e graça.


Fechando o Congresso Holístico, o palco do teatro foi ambiente para a encenação da peça: " O caminho - Uma história de Coaching", uma produção da SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), apresentando as múltiplas possibilidades que o Coaching desperta para que avancemos rumo ao sucesso e a plenitude.

As atividades continuaram na semana e o público pode participar de várias palestras que contribuíram para o nosso crescimento e elevação espiritual.

Registramos a imensa gratidão ao público que compareceu ao Teatro Municipal de Osasco, aos expositores, aos terapeutas e toda equipe do Esppaço Alpha, aos funcionários do Teatro que colaboraram com a logística, a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Osasco, a equipe do Vereador Fumio Miazaki e o apoio da Câmara Municipal de Osasco e aos palestrantes que contribuíram para registrar um valioso intercâmbio holístico com muito conhecimento e experiências positivas. Nosso muito obrigado a todos que com muita dedicação contribuíram para a realização do II Congresso Holístico de Osasco, um evento que proporcionou o exercício da cultura da paz, da motivação de atitudes saudáveis para uma melhor qualidade de vida a fim de que as pessoas tenham consciência da importância de viver com integridade. Namastê a Todos!



Hoje, as atividades da Semana Holística serão encerradas às 20 horas, no Esppaço Alpha e convidamos a todos para uma Vivência Especial, através do encanto e magia das Cartas de Tarot. O oráculo coletivo mostra que somos todos um, que podemos benefiar de energias mágicas quando nos responsabilizamos por nosso Futuro. Assim como no Templo Oráculo de Delfos, vivenciaremos experiências de autoconhecimento e espiritualidade, com o foco no crescimento e plenitude. Um sucesso! Uma reverência total à Apolo, ao Sol interior de cada participante em sintonia com o Grande Sol Central.

Agenda

17 de Setembro (Sexta) - 20h

Vivência: Viagem através do Tarot - Com Fatyma de Moraes
Assim como no Templo Oráculo de Delfos, você vivenciará processos de autoconhecimento e espiritualidade a fim da obtenção de crescimento e plenitude e terá a oportunidade de conhecer essa fantástica ferramenta fazendo uma leitura de cartas do seu momento atual e participando desta vivência coletiva.
Local: Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco – SP
Informações: 11-3682-5614 – www.esppacoalpha.com.br

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS

Namastê!
Semana Holística Osasco
Próxima Edição: de 10 a 16 de setembro de 2011
...

Nenhum comentário: