quarta-feira, março 31, 2010

Zoom holístico Alpha março/2010

Encerramos o terceiro mês do ano. O trimestre que nos remete ao número 3 que lembra a unidade da Trindade Santa e outros significados que caminham no tempo e na atemporalidade da existência como o passado, presente e futuro. É o mês que marca a entrada no Ano Novo Astrológico com a chegada da primavera no Hemisfério Norte e outono no hemisfério Sul. Equinócio e Solstício no movimento das estações. Já estamos sob a regência da Deusa Vênus, com a atmosfera da iniciativa, coragem e agilidade do Signo de Áries. É o ímpeto da ação ganhando força para girar a roda da vida.

E março foi um mês fantástico no ambiente Alpha. A energia feminina enaltecida com eventos programados para homenagear o mês das Mulheres, com atividades para despertar e ampliar a beleza da essência criativa feminina que desfila seu encanto por todos os espaços da Terra. Cada mulher única, diferencial e exclusiva na sua grandeza. E na edição de março da Escola das Deusas o foco foi a relevância de reconhecermos que participamos de uma grande rede formada por conexões que se integram de forma sublime, surpreendente e evolutiva. Células, átomos, chakras, sangue, mente, DNA, teia da vida.

E quanta energia circula por nosso corpo e que está ligada com a fluidez energética que viaja pelo Cosmo de diferentes maneiras e expressões. Na agenda Alpha o ritmo de atividades foi intenso com a palestra e curso de radiestesia e radiônica, com os cursos de Reiki, as aulas de Yoga e Dança do Ventre, os atendimentos das terapias complementares de acupuntura, cromoterapia, florais e massagens. Tivemos também uma ótima palestra ministrada pelo psicólogo Marcos Marinho intitulada Preparando-se para mudanças e rompendo barreiras para alcançar o sucesso. Um tema relevante já que mudar e renovar faz parte da vida.



E em virtude do enorme sucesso da primeira turma do curso de Tarot Coaching que acontece na segunda a noite, em março teve inicio a segunda turma aos sábados no período da tarde e já estamos com vagas abertas para a 3ª turma em abril que acontecerá na segunda a tarde. É, certamente, uma oportunidade ímpar de aprendizado que reúne a combinação perfeita da simbologia e conhecimento sagrado do Tarot com a moderna metodologia do Coaching para potencializar resultados positivos.


E, por falar em Coaching, Fatyma de Moraes realizou uma palestra com o tema coaching motivacional para a equipe de Mulheres do Hospital Regional de Osasco. Aliás, o Coaching tem sido um marco de mudanças benéficas e notáveis na vida dos clientes Alpha. É o movimento da ação, foco, melhoria contínua e excelência nos resultados, tornando-se uma prática efetiva rumo ao sucesso.

E abril tem uma programação recheada de atividades, dentre eles podemos citar a formação dos Mestres de Reiki formados na Escola de Oráculos e Terapias Alpha, a Pintura Mediúnica de anjos e mentores com Rosa Teubl, a edição da Escola das Deusas e muitos mais.

Consulte nossa agenda e participe do ciclo de energias positivas e desenvolvimento integral com a marca do diferencial Esppaço Alpha!

Nenhum comentário: