terça-feira, março 02, 2010

Zoom holístico Alpha fevereiro/2010

Fevereiro é o mês mais curto do ano. Seus 28 dias têm muita história para contar. No Esppaço Alpha, apesar do feriadão de carnaval, a agenda foi bem diversificada e contou com eventos diferenciais. Dentre eles podemos citar, a palestra de Radiestesia e Radiônica, a tarde do Oráculo de Delfos com as cartas do Tarot, a especial edição da Escola das Deusas, o encontro de oração com a energia do Reiki e o início da primeira turma do curso de Tarot Coaching. O interesse pelo curso está sendo surpreendente e é mesmo um curso excelente. Na programação de março já iremos ter a segunda turma aos sábados.

E claro, teve os atendimentos terapêuticos como a acupuntura, as aulas de Yoga e dança do ventre, o ambulatório de Reiki, os atendimentos oraculares, as massagens do SPA ALPHA, o programa Mexa-se inserindo atividade física gratuita no cotidiano das pessoas que dão importância para sua saúde e qualidade de vida e uma série de atividades holísticas que movimentaram o ambiente Alpha no mês de fevereiro.

É o mês com menos dias, mas, quando creditamos ao nosso tempo o valor que ele tem conseguimos transformar nosso tempo com a relevância que ele precisa ter, afinal, é o tempo de nossa vida. E é muito gratificante observar como as pessoas estão buscando ampliação do conhecimento e encontrando na grandeza da espiritualidade um caminho de iluminação e evolução. A primeira aula do curso de Tarot Coaching foi excepcional, é uma troca de energia fabulosa propiciada pela simbologia das cartas que guardam nela a sabedoria universal dos arquétipos, da mitologia, dos elementos e das muitas linguagens que o Tarot representa.

A primeira fase do curso foi formatada com o objetivo de inserir o participante nessa viagem cósmica pelos símbolos, compreender sua história e, principalmente, permitir que cada pessoa encontre sua própria forma de aprendizado e prática. As cartas do Tarot são fantásticas e promovem um diálogo profundo que vai ampliando a cada leitura. É um caminho no qual a intuição é aflorada e a energia é modificada de maneira intensa. E o diferencial do curso é justamente por tecer uma conexão com outros conhecimentos como a Astrologia e o Coaching porque é dessa soma que iremos extrair uma mistura com muitas potencialidades para cada participante desvendar os tesouros de sua jornada. A primeira aula é como a primeira carta da mandala e a cada encontro ela vai sendo montada para que cada aluno crie seu desenho único da roda.

É com essa energia positiva de expansão que o Esppaço Alpha já está em março, saudando os aniversariantes do signo de peixes que encerra o ciclo 2009 e abre o portal para o Ano Novo Astrológico para girar a roda com a chegada de Áries e do equinócio de outono. Que o novo chegue de vez na vida de cada pessoa com todas as oportunidades que sopram os ventos da nova estação.

Clique aqui e confira a programação da Agenda Alpha. Viva, participe, compartilhe e faça sua conexão com a Arte, Cultura e Espiritualidade.Aula inaugural do curso de Tarot Coaching com Fatyma de Moraes

Informe-se sobre as atividades nos telefones (11) 3682-5614 e 3699-7284.
Venha conhecer e se encantar pelo ambiente de Energias Positivas do Esppaço Alpha. Seja bem-vindo sempre!

Nenhum comentário: