quarta-feira, agosto 04, 2010

Zoom holístico julho 2010

A ótica da retrospectiva faz toda diferença. Olhar o passado e enxergar nele lições e conquistas preciosas nos faz sentir a gratidão da realização de forma intensa e motivadora. É um entusiasmo para seguir adiante com foco na melhoria contínua lançando nossa energia no presente com visão de futuro. É esse o propósito do Zoom holístico e Virtual que publicamos mensalmente para registrar uma síntese do movimento presencial e virtual Alpha que se complementam: reconhecer e valorizar as vitórias, ter consciência da importância do presente para realizar o passo a passo que nos conduz ao futuro.

Julho é marcado pelo mês de férias. Ter um período para renovar as energias é vital. É um tempo transformador que proporciona uma viagem interior entrelaçada com a exterior formando uma conexão poderosa para o renascimento. E, por falar em conexão, no ambiente do Esppaço Alpha as atividades são movidas pela teia das energias positivas, do equilíbrio, da saúde, bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento integral e todos os meses temos uma série de atendimentos, cursos, workshops e eventos na agenda Alpha.

É uma agenda diversificada para atender o público com o que há de melhor na área holística. No Alpha há sempre espaço para muitas informações, autoconhecimento e aprendizado que tecem uma bagagem favorável ao conhecimento e evolução espiritual que se reflete em todos os sentidos da vida. Em julho tivemos diversos workshops promocionais, atendimentos com preços especiais e ótimas promoções de férias na Loja e Livraria Alpha.

A Radiestesia para harmonizar o lar e seu ambiente de trabalho; Prosperidade com Ritual de Ganesha; Defesa Psíquica, emocional e espiritual com Ritual de invocação da Deusa Ísis e magia do Cristal, foram temas de 3 workshops. A edição da Escola das Deusas foi um evento notável na agenda. As aulas de dança do ventre e Yoga de terça a sábado. O exercício físico com o projeto Mexa-se que é gratuito e acontece duas vezes por semana.

Tivemos também um atendimento promocional de Aurículo-Acupuntura. A terapia integrada de acupuntura, cromoterapia e florais é muito benéfica e você pode agendar uma avaliação gratuita para conhecer esse excelente trabalho que integra 3 terapias para potencializar resultados positivos.

O destaque das sextas de julho foi o ambulatório de Reiki, uma oportunidade maravilhosa para experimentar a sintonia com a luz da energia vital. Outros destaques do mês foram a combinação do Coaching com o Tarot e Astrologia em dois atendimentos únicos realizado por Fatyma de Moraes: Tarot e Mandala Astrológica com Dicas de Spiritual Coaching e Tarô com a Mandala de Vidas Passadas em Conjunto com o Mapa Astral. É a força da associação na busca pela excelência que também está presente no Coaching de auto-estima, um treinamento personalizado com 5 passos determinantes.

E ainda tivemos as aulas do módulo avançado do curso de Tarot Coaching que nos mostra a cada encontro que quem questiona avança e que a evolução e a felicidade faz parte da rota de quem tem espírito aprendiz. E para fechar o zoom holístico de julho, convido os leitores a sintonizarem seu radar na agenda de agosto Alpha que está recheada de opções e na programação da edição 2010 da Semana Holística de Osasco que acontecerá em setembro no Teatro Municipal com o II Congresso Holístico e muitas atividades para compartilhar conhecimento, arte, cultura e espiritualidade com a marca das energias positivas do Esppaço Alpha. Contamos com sua presença para participar desse importante evento do calendário oficial do município de Osasco. Que a energia do Sol ilumine os passos de agosto!

Nenhum comentário: