quinta-feira, agosto 12, 2010

II Congresso Holístico - Osasco - 2010

Em Setembro estaremos comemorando a Segunda Edição da Semana Holística, que foi instituída no calendário oficial da cidade, através da Lei número 4330, de 25 de junho de 2009, projeto de Lei apresentado pelo Vereador Myazaki ao Prefeito Emídio de Souza.

A Semana Holística será realizada de 11 à 17 de setembro e contará com atividades com objetivo de levar a toda população a oportunidade de conhecer práticas holísticas para a qualidade de Vida e bem estar. A visão holística é uma maneira de compreender o mundo, um espaço onde é possível um Intercâmbio entre ciência, filosofia, arte e tradições espirituais e, o que as torna interativas, é a transdisciplinaridade. Esta visão permite preparar o intelecto para aceitar e cooperar a fim de que a vivência transdisciplinar possa emergir como uma teia de complexidade, em consonância com os quatro pilares da educação da Unesco (1996): aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser.

Na abertura do evento, será realizado o Segundo Congresso Holístico, que será realizado nos dias 11 e 12 de Setembro, no Teratro Municipal de Osasco, onde toda população poderá participar e se beneficiar da programação. A entrada é Franca.
A programação do Evento está sendo elaborada para trazer a Osasco o que há de mais atual na área holística, com enfoque na Otimização da Qualidade de Vida, Promoção da Cultura da Paz e da Integração do Ser humano.

ATIVIDADES PARALELAS AO CONGRESSO

Exposição Paralela de Produtos e Serviços
Valiosa troca de informações e conhecimentos, explorando os diversos campos ligados à qualidade de vida, bem estar e integração do ser.

Espaço Autoconhecimento e Qualidade de Vida

Atendimentos Terapêuticos:
Atendimentos de Tarô, Reiki, Cromoterapia, Alinhamento dos Chakras, Foto Kirlian, Massagem Expressa (Quick Massage), Radiestesia, Feng Shui e muito mais.
Oficinas especiais de Hatha Yoga e Meditação
Na área das ciências esotéricas teremos as artes divinatórias como o Tarôt,Baralho Cigano, Runas. Astrologia e Numerologia serão temas com ênfase no Congresso, pois são ferramentas especiais para autoconhecimento. Autores de Livros de Auto Ajuda, Espiritualidade e Performance estarão presentes autografando seus livros proporcionando momentos especiais de interação com o público.

Informações: 11-3682-5614









Energias Positivas

Nenhum comentário: