segunda-feira, dezembro 08, 2008

OS SIGNOS E AMOR


OS SIGNOS E O AMOR

A astrologia estuda o homem e seus enigmas há mais de 6.000 anos.Em pleno século XXI, muitos ainda prensam tratar-se apenas de um conjunto de textos oraculares ou de um recurso adivinhatório. Tudo que a Astrologia põe à disposição da humanidade sempre foi e continua sendo um manual de instruções para que o homem se conheça e viva melhor, decifrando os enigmas que o constituem. Saiba mais como reagem os signos no Amor.

Áries - Para o ariano, o amor acontece à primeira vista ou nunca. Ele gosta, simpatiza, apaixona-se sempre de supetão. Em contrapartida, quando não gosta, é também sem explicações "não vai com a cara" e pronto, o amor existe e se justifica caso seja para fazer feliz a quem se ama e ser uma fonte de altas satisfações, nunca de sofrimentos e lamúrias. A pessoa amada é sempre a companhia preferida para lazer e toda sorte de entretenimento, que devem ser muitos e variados.

Touro - O amor taurino, além de protetor e sensual, é marcado pela fidelidade. Enquanto está amando, faz de tudo para que o relacionamento seja o mais perfeito do universo. Constrói os cenários dos quais necessita e cria os ambientes propícios para vivenciar o afeto, o modelo "amor e cabana" nunca o encantou, pior que isso, se a cabana perdura por muito tempo, derrota o amor.

Gêmeos - O geminiano não gosta de frases feitas, ele mesmo faz as suas, mas esta pode bem figurar no seu acervo: "O amor é a arte do equilíbrio". "O amor existe para fazer feliz a quem se ama" e ter um bom retorno, o que é mais do que justo, faz questão de reciprocidade. Amar quem não o ama ou quem o ignora não é uma opção aceitável para ele. O Gêmeos só vive relações de troca e afável companheirismo.Inicia bem os romances e, em geral, sabe terminar com elegância.

Câncer - Os cancerianos no amor não são superficiais, seus envolvimentos são intensos e profundos, quando amam vão além dos limites, comprometem-se de corpo e alma. Aliás, nem sabem amar, apaixonam-se perdidamente. Nem sempre verbalizam o afeto de modo ostensivo. Seu estado de apaixonado é visto nos detalhes mais sutis e silenciosos: um olhar penetrante, um gestual e , principalmente, toda a atenção que se possa sonhar. Por outro lado, quando o amor acaba, cenas dantescas acontecem, dramas, lágrimas e ameaças de "nunca mais".

Leão - O leão acredita que só sabe o que é amor quem realmente vive essa emoção, por isso, ele não costuma ser parcimonioso com o assunto: ama a si próprio, a vida, as artes e, amplamente, a todos os seus escolhidos que, em geral não são poucos, também sabe da importância do laser em sua vida e não sente culpa em aventurar-se por diferentes searas. Se a vida não lhe oferece muitas oportunidades, ele cria sempre alguma forma de se autopresentear.

Virgem - No amor, o virgem é o campeão da fidelidade. Como detesta as inquietações e a agonia das dúvidas, não acredita em paixões e é defensor do amor maduro, tranqüilo e duradouro. Muito seletivo nas escolhas, bem poucos serão seus eleitos, porém, esses receberão, por longos anos, um afeto constante e verdadeiro, mas sem grandes exteriorizações. Para os virginianos, partidários de um estilo mais discreto, o amor não carece de exageradas exibições nem teatralidades.

Libra - O amor dos librianos está bem longe de ser rotulado de convencional, aliás, os librianos são considerados os menos ciumentos do Zodíaco. Naturalmente, encantam-se por pessoas diferentes, criativas e que curtam uma relação sem tantas amarras e compromissos, no entanto, sendo apreciadores incondicionais da beleza, não abre mão de uma coerência estética do conjunto. Procuram alguém que seja, simultaneamente, amigo e companheiro, e com quem possam manter uma relação de afeto que evolua para o paraíso afetivo do amor-amigo.

Escorpião - O amor dos escorpiões não enxerga limites. Quando amam, entregam-se por completo e não economizam nada. O céu, as estrelas, tudo é oferecido, e a terra passa a ser apenas o palco de uma paixão em cores fortes. Para encantar o ser amado, eles fazem de tudo: tornam-se românticos, poetas, músicos e o que mais for preciso para agradar e seduzir seus amados. Às vezes, o outro até encontra dificuldades em corresponder a um sentimento em dose e freqüências tão altas.

Sagitário- Um dos grandes talentos sagitarianos, sem duvida, é a arte da conquista. Sentem-se extremamente motivados toda vez que precisam lutar para ganhar o afeto de alguém, tudo funciona como uma espécie de torneio, que eles não admitem perder. Desfrutam todos os momentos, das primeiras abordagens até a batalha final, curtem as expectativas e amam a adrenalina resultante. Não tem paciência com pessoas complicadas e cheias de hesitações.

Capricórnio - Os capricornianos são apaixonados comedidos e bastante discretos, daqueles que sentem bem mais do que alardeiam, e são capazes de viver as mais longas histórias de amor de que se tem noticia, com fidelidade e Constancia. Saboreiam a espera, o momento e o depois. Sendo assim, o amor é vivido num tempo ampliado, com os requintes da calma e do bem-estar das certezas.

Aquário - O amor aquariano não é passional, aliás, os nativos deste signo não acreditam nem admiram as loucuras feitas em nome desse sentimento febril, preferem um clima mais ameno, cordial e até fraterno, alguém com quem possam conversar horas a fio, aprender, ensinar e até discordar, esses são os estímulos e satisfações verdadeiros e também os mais duradouros. Quando tem filhos, estes tornam-se os seus grandes companheiros.

Peixes - Seu amor é devocional, ama simplesmente porque ama, seu prazer está na doação, e não na cobrança. Se o outro merece tudo isso ou não é o que menos importa. O peixes está sempre disponível para realizar o que o parceiro espera e para lutar pelas causas do outro. Muitas vezes, casa-se com quem mais precisa de alguma ajuda e atrai as pessoas mais difíceis com uma complacência inacreditável. Quem não conseguir manter uma união com o pisciano desista!

Previsões Astrológicas: Venha fazer seu mapa astral completo e impresso. Com interpretação do mapa astral com as tendências sexuais e afetivas. Signo solar, ascendente, signo lunar e posição do Vênus e Marte no signo. Interpretação da posição do regente do ascendente nas doze casas zodiacais. Interpretação dos planetas nas casas ligadas à sexualidade. Interpretação dos principais aspectos astrológicos. Com o Astrólogo e Autor do Livro Astral Sexual Aizzonn Negroni.
Energias Positivas

Nenhum comentário: