terça-feira, dezembro 02, 2008

Previsões Ano Novo com o dourado da prosperidade no Zoom holístico de dezembro


Já é dezembro. Luzes de Natal por toda cidade.

O verão está chegando com sua luminosidade, calor e alegria.

Luz no coração e esperança de mais um ciclo que se encerra e reinicia.

No ambiente Alpha as energias estão em movimento de expansão.
É hora de previsão, decisão, planejamento, ação!

Dois Finais de Semanas Místicos com uma equipe de profissionais para atender um público que busca no autoconhecimento um guia que orienta com mensagens simbólicas que fazem toda diferença. Runas, Quiromancia, Numerologia, Astrologia, Tarô, Oráculos e Terapias reunidas para que você entre no movimento holístico Alpha.

Nossa agenda tem eventos especiais. No dia 04/12 você terá oportunidade de aprender a fazer sua Taça da prosperidade e proteção. No primeiro Final de Semana Místico das Previsões 2009 que acontecerá de 05 a 07/12, além das tradicionais consultas, teremos duas atrações especiais no Domingo Místico: o Workshop de Técnicas de Ondulação com a dança que movimenta e energiza o corpo e também o Ritual da Prosperidade e do Amor para que você transforme o fluxo energético para a chegada do ano novo.

No dia 11/12 venha conhecer uma antiga arte para harmonizar a energia vital do corpo na Palestra de Jin Shin Jyutsu.Continuamos nosso zoom holístico de dezembro Alpha com o segundo Final de Semana Místico que acontecerá de 12 a 14/12 com as previsões do Ano Novo nas consultas promocionais. No Domingo Místico 14/12 a 21a edição da Escola das Deusas com atividades para ancorar a vibração do ano novo que terá a regência do Sol e o Curso de Cafeomancia, um milenar oráculo que traz mensagens reveladoras através da interpretação dos símbolos.

No dia 16/12 os anjos e mentores aguardam por você. É a espiritualidade expressada na arte da pintura de Rosa Teubl, cujo magnífico trabalho ultrapassa fronteiras e se expande levando luz e beleza para muitas pessoas.E estamos programando o Café Cultural de dezembro e muito + vibrações Positivas para concluir 2008 e começar 2009 com os raios dourados do Sol.

Ano Novo com o Deus Sol, Estrela máxima que traz vitalidade, magnetismo e força para nutrir a Vida.É o ano do Dourado que eleva a consciência para materializar a Prosperidade dos projetos.
Vista-se da cor do Ouro, conecte-se com o Dourado e concretize seus sonhos com muito brilho.


Que os raios dourados do Sol iluminem a vida de todos com muita Saúde e Sucesso!

Energias Positivas!

Nenhum comentário: