quarta-feira, outubro 22, 2008

Participe do Halloween Alpha - 31/10/08

Já estamos nos aproximando do final do mês. Ele termina numa sexta-feira, dia 31/10. Neste ciclo de outubro, muitas atividades aconteceram e estão acontecendo na Agenda Alpha: atendimentos terapêuticos, inauguração do novo ambulatório de Reiki, Cromoterapia, Yoga, Dança do Ventre, Dança Cigana, eventos externos, cursos de oráculos e terapias, Final de Senama Místico, Escola das Deusas e muito mais práticas holísticas. Para encerrar o mês com muita energia positiva preparamos o tradicional Halloween Alpha.

O Halloween é um ritual cuja origem está na cultura e espiritualidade do povo celta. Essa tradição atravessou o Atlântico e desembarcou nos Estados Unidos através dos imigrantes irlandeses e geralmente é comemorado na noite do dia 31 de outubro que é também conhecido como "Dia das Bruxas".

A Festa das Bruxas no Alpha terá muita diversão, alegria e magia. Um evento para reunir pessoas que tem sintonia com as forças da essência feminina das Deusas Bruxas e com os símbolos do Halloween que tem o propósito de brincar, fantasiar e alegrar-se em comunhão, libertar-se com as forças dos elementos da natureza dos “maus espirítos” para renovar a energia com alegria, magia, arte, dança, música e espiritualidade.

O Halloween Alpha 2.008 tem a proposta de confraternizar com o público brindando a cultura da paz e do respeito as diversas crenças. O evento temático terá uma decoração especial adornada com a simbologia da festa para receber os convidados com encantamentos, gastronomia típica do Halloween e muita descontração.

A Festa terá o clima místico e alegre das Bruxas e Halloween que sabe movimentar a vida com magia, conhecimento, entusiasmo e muita alegria, afinal, o humor é elemento vital para uma vida saudável. Estaremos na Lua Nova, excelente para iniciar o ciclo com vibração energética positiva. Venha festejar conosco, vista sua fantasia e entre no caldeirão de luz, felicidade e prosperidade do Halloween Alpha 2008.

Reserve já seu ingresso na recepção Alpha e participe da Festa com Rituais - Magias - Encantamentos - Feitiços - Simpatias e muitas Energias Positivas. Coquetel com comidas e poções Mágicas, música, apresentações e brincadeiras.

Convite Adulto Antecipados : R$ 25,00 (incluso coquetel)
Convite Infantil Antecipados : R$ 15,00 (incluso sacolinha surpresa)

Conheça os símbolos do Halloween e outras informações clicando aqui

Nenhum comentário: