quarta-feira, outubro 01, 2008

Mensagem Alpha mês outubro/2008

Estamos em outubro, a primavera ganha colorido, o dia mais extenso, a chuva alimentando a terra, o Sol inundando de energia a Natureza no hemisfério Sul e a Lua Nova presente na noite.

Iniciamos o mês com a Lua Nova e encerraremos o mês com a sua regência. Dia 07, Lua Crescente. Dia 14 a plenitude da Lua Cheia. Dia 21 a intrigante Minguante e Dia 28 a Lua Nova. Um ciclo que se completa. Excelente período para ativar todas as características lunares nos seus projetos de vida: início, crescimento, concretização, reflexão e reinício.
O Deus Sol brilha regendo a sua estação Primavera. Mês do signo solar Libra, do elemento Ar que tem a capacidade de expressar, comunicar, relacionar e compartilhar. Na sequência vem Escorpião aflorando o mundo das emoções regido pelo elemento Água. Hora de nutrir, acolher, transformar, amar.

Parabéns aos aniversariantes de Libra e Escorpião. Vivam com intensidade a energia do aniversário com a força do signo Solar. É um momento importante no seu calendário, o Sol está ou estará em trânsito no seu signo. É propício para deixar morrer tudo que não faz mais sentido e renascer. Com espirito renovado, celebre a vida com alegria, faça sua conexão com o sagrado, trace suas metas e aprimore sua caminhada.


No Alpha as Energias Positivas estão em movimento com muitas atividades internas e externas. Tem os atendimentos oraculares e terapêuticos, o Final de Semana Místico, Escola das Deusas, Roda de Cura Xamânica com o Xamã Yarovit que traz a sabedoria siberiana, cursos da Linha Cigana, cursos de Massagens, Curso intensivo de Terapeuta Xamânico e muito mais. Acesse a agenda Alpha e confira.

Feliz Outubro. Energias Positivas Sempre!

Nenhum comentário: