sexta-feira, agosto 20, 2010

Holística - Osasco 2010


Semana Holística Osasco 2010

11 a 17 de Setembro




Qualidade de Vida, Cultura da Paz, Integridade do Ser
II Congresso Holístico de Osasco
11 e 12 de setembro
Das 10 às 21 horas
Local: Teatro Municipal de Osasco
Entrada Franca

quarta-feira, agosto 18, 2010

NA FORÇA DE SANTA SARA KALI - RITUAL E LEITURA DE CARTAS CIGANAS


Ritual Cigano
Na Força de Santa Sara Kali
Com Leitura das Cartas Ciganas

21/08/2010 – Sábado – a partir das 14h
Valor Promocional: R$10,00

Venha conhecer e se envolver com a riqueza e a força da Magia Cigana. Neste evento você será você passará pelo Ritual para atração da Prosperidade; vai equilibrar suas energias através da Leitura Áurica; se revigorar experimentando o Tchayo (Chá Cigano) e conhecerá suas previsões e orientações através da Leitura do Baralho Cigano (leitura individual). O vinho cigano, o pão cigano, a mesa de frutas e as delícias do chá cigano serão servidos com uma ritualística única, regado com muita dança e música.

É um evento muito mágico e magnético. É momento de transformar as emoções, eliminando as que não nos servem mais e incorporando comportamentos mais práticos, objetivos e racionais em nossas atitudes. Profundidade, intensidade, organização, disciplina; com certeza precisamos dessas competências para transformar nossos desafios em resultados concretos.
E vamos contar com a energia da Lua crescente, plena de si mesma, irradiante no céu, atrativa, encantadora para trazer essa Magia às nossas vidas.

Venham tomar do Tchayo Cigano, se revigorar nesta energia contagiante que os Ciganos nos trazem.

Ritual e leituras PERSONALIZADAS - Garanta já sua VAGA!!!
Resevas: 11-3682-5614

Incluso:
Tchayo Cigano
Mesa de Frutas
Leituras das Cartas com o Baralho Cigano (Individual)
Leitura da Aura (individual)
Ritual da Prosperidade
Consagração com o Pão e o Vinho
Talismã da Prosperidade.


Investimento PROMOCIONAL: R$ 10,00 - Incluso todo conteúdo do Ritual - Inclusive Leitura de baralho Cigano

Facilitadora: Profª Rose de Souza - Cigana Carmem Romani - Terapeuta Holística; Orientadora Metafísica ; Maga, Fogo,Pedras; Mestra Reiki; Taróloga; Numeróloga; Profª Baralho Cigano. Faça já sua inscrição!!!



Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
Fones: 11 3682-5614 / 3699-7284
www.esppacoalpha.com.br

quinta-feira, agosto 12, 2010

II Congresso Holístico - Osasco - 2010

Em Setembro estaremos comemorando a Segunda Edição da Semana Holística, que foi instituída no calendário oficial da cidade, através da Lei número 4330, de 25 de junho de 2009, projeto de Lei apresentado pelo Vereador Myazaki ao Prefeito Emídio de Souza.

A Semana Holística será realizada de 11 à 17 de setembro e contará com atividades com objetivo de levar a toda população a oportunidade de conhecer práticas holísticas para a qualidade de Vida e bem estar. A visão holística é uma maneira de compreender o mundo, um espaço onde é possível um Intercâmbio entre ciência, filosofia, arte e tradições espirituais e, o que as torna interativas, é a transdisciplinaridade. Esta visão permite preparar o intelecto para aceitar e cooperar a fim de que a vivência transdisciplinar possa emergir como uma teia de complexidade, em consonância com os quatro pilares da educação da Unesco (1996): aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser.

Na abertura do evento, será realizado o Segundo Congresso Holístico, que será realizado nos dias 11 e 12 de Setembro, no Teratro Municipal de Osasco, onde toda população poderá participar e se beneficiar da programação. A entrada é Franca.
A programação do Evento está sendo elaborada para trazer a Osasco o que há de mais atual na área holística, com enfoque na Otimização da Qualidade de Vida, Promoção da Cultura da Paz e da Integração do Ser humano.

ATIVIDADES PARALELAS AO CONGRESSO

Exposição Paralela de Produtos e Serviços
Valiosa troca de informações e conhecimentos, explorando os diversos campos ligados à qualidade de vida, bem estar e integração do ser.

Espaço Autoconhecimento e Qualidade de Vida

Atendimentos Terapêuticos:
Atendimentos de Tarô, Reiki, Cromoterapia, Alinhamento dos Chakras, Foto Kirlian, Massagem Expressa (Quick Massage), Radiestesia, Feng Shui e muito mais.
Oficinas especiais de Hatha Yoga e Meditação
Na área das ciências esotéricas teremos as artes divinatórias como o Tarôt,Baralho Cigano, Runas. Astrologia e Numerologia serão temas com ênfase no Congresso, pois são ferramentas especiais para autoconhecimento. Autores de Livros de Auto Ajuda, Espiritualidade e Performance estarão presentes autografando seus livros proporcionando momentos especiais de interação com o público.

Informações: 11-3682-5614









Energias Positivas

quarta-feira, agosto 04, 2010

Zoom holístico julho 2010

A ótica da retrospectiva faz toda diferença. Olhar o passado e enxergar nele lições e conquistas preciosas nos faz sentir a gratidão da realização de forma intensa e motivadora. É um entusiasmo para seguir adiante com foco na melhoria contínua lançando nossa energia no presente com visão de futuro. É esse o propósito do Zoom holístico e Virtual que publicamos mensalmente para registrar uma síntese do movimento presencial e virtual Alpha que se complementam: reconhecer e valorizar as vitórias, ter consciência da importância do presente para realizar o passo a passo que nos conduz ao futuro.

Julho é marcado pelo mês de férias. Ter um período para renovar as energias é vital. É um tempo transformador que proporciona uma viagem interior entrelaçada com a exterior formando uma conexão poderosa para o renascimento. E, por falar em conexão, no ambiente do Esppaço Alpha as atividades são movidas pela teia das energias positivas, do equilíbrio, da saúde, bem-estar, qualidade de vida e desenvolvimento integral e todos os meses temos uma série de atendimentos, cursos, workshops e eventos na agenda Alpha.

É uma agenda diversificada para atender o público com o que há de melhor na área holística. No Alpha há sempre espaço para muitas informações, autoconhecimento e aprendizado que tecem uma bagagem favorável ao conhecimento e evolução espiritual que se reflete em todos os sentidos da vida. Em julho tivemos diversos workshops promocionais, atendimentos com preços especiais e ótimas promoções de férias na Loja e Livraria Alpha.

A Radiestesia para harmonizar o lar e seu ambiente de trabalho; Prosperidade com Ritual de Ganesha; Defesa Psíquica, emocional e espiritual com Ritual de invocação da Deusa Ísis e magia do Cristal, foram temas de 3 workshops. A edição da Escola das Deusas foi um evento notável na agenda. As aulas de dança do ventre e Yoga de terça a sábado. O exercício físico com o projeto Mexa-se que é gratuito e acontece duas vezes por semana.

Tivemos também um atendimento promocional de Aurículo-Acupuntura. A terapia integrada de acupuntura, cromoterapia e florais é muito benéfica e você pode agendar uma avaliação gratuita para conhecer esse excelente trabalho que integra 3 terapias para potencializar resultados positivos.

O destaque das sextas de julho foi o ambulatório de Reiki, uma oportunidade maravilhosa para experimentar a sintonia com a luz da energia vital. Outros destaques do mês foram a combinação do Coaching com o Tarot e Astrologia em dois atendimentos únicos realizado por Fatyma de Moraes: Tarot e Mandala Astrológica com Dicas de Spiritual Coaching e Tarô com a Mandala de Vidas Passadas em Conjunto com o Mapa Astral. É a força da associação na busca pela excelência que também está presente no Coaching de auto-estima, um treinamento personalizado com 5 passos determinantes.

E ainda tivemos as aulas do módulo avançado do curso de Tarot Coaching que nos mostra a cada encontro que quem questiona avança e que a evolução e a felicidade faz parte da rota de quem tem espírito aprendiz. E para fechar o zoom holístico de julho, convido os leitores a sintonizarem seu radar na agenda de agosto Alpha que está recheada de opções e na programação da edição 2010 da Semana Holística de Osasco que acontecerá em setembro no Teatro Municipal com o II Congresso Holístico e muitas atividades para compartilhar conhecimento, arte, cultura e espiritualidade com a marca das energias positivas do Esppaço Alpha. Contamos com sua presença para participar desse importante evento do calendário oficial do município de Osasco. Que a energia do Sol ilumine os passos de agosto!