sexta-feira, julho 02, 2010

Zoom Holístico junho 2010

A Copa 2010 alterou a dinâmica das empresas nos dias de jogo e o ambiente Alpha também entrou no clima desse grande evento esportivo que contagia muitas pessoas pelo mundo. O importante campeonato desperta a torcida apaixonada de muitas pessoas e é também um laboratório de análises e comparações com diversos segmentos do jogo da vida que acontece de muitas formas.

Enquanto a bola segue seu curso na África, junho seguiu seu ritmo por aqui. No Alpha a torcida pela vitória e melhoria contínua é sempre marcante em todos os tempos. O Autoconhecimento é a base de muitas ações que promovemos porque conhecer e acreditar no seu potencial são pilares para o desenvolvimento do ser humano. Em junho um dos destaques de nossa agenda foi à palestra realizada no dia 17/06 com o tema “Conhece-te a ti mesmo” que abordou questões interessantes para refletirmos sobre a importância de acessar esse portal do templo sagrado que habita em nosso interior. Lembre-se:a chave está em você!

Outro destaque do mês foi o batizado árabe das turmas infantis e adultas. A dança é uma expressão do corpo, é uma fórmula mágica de sentir e transmitir a energia vibrante do nosso ser e é uma arte que movimenta a energia vital. A dança faz parte do ritual de muitos povos, dançar é alegrar-se, é celebrar o ritmo da vida. A dança do ventre tem uma história incrível e sua presença em diferentes lugares e mostra a força da cultura e espiritualidade na perpetuação da arte de muitas gerações.

A agenda de junho contou com a atmosfera angelical da pintura de anjos e mentores, um especial dom desenvolvido com muita qualidade e significado por Rosa Teubl. Tivemos também muito mais:

> as aulas de Yoga e como elas são exemplos de harmonia, saúde, bem-estar e qualidade de vida;

> o ambulatório e os atendimentos de Reiki;

> os benefícios das terapias complementares: acupuntura, florais, reiki, massagem;

> as mensagens dos oráculos: as leituras das cartas do Tarot, uma rota simbólica de autoconhecimento;

> as sessões de Coaching com suas preciosas combinações: mapa astral, mandala de vidas passadas e tarot.

> o Coaching feminino da edição do mês da Escola das Deusas com o oráculo coletivo com foco nas emoções e relacionamentos.

Em junho tivemos a confirmação do Teatro Municipal de Osasco como palco principal da Semana Holística 2010 que acontecerá em setembro. A 2ª edição está sendo programada e as inscrições estão abertas para profissionais e empresas que tenham interesse em participar desse projeto de lei inovador que faz parte do calendário oficial do município. A Semana Holística 2010 será um evento imperdível.

E concluímos o mês com imensa gratidão e com a energia renovada para fazer de julho um mês ainda melhor. As atividades do mês já estão acontecendo para produzir o próximo Zoom. Sintonize seu radar na estação Alpha e participe dos eventos da nossa agenda recheada de Energias Positivas.

Acesse também o Zoom Virtual junho 2010 e faça um tour virtual pelo universo web Alpha!

Nenhum comentário: