quinta-feira, março 10, 2011

Yoga para mulheres na Agenda Especial da Mulher


Os benefícios do Yoga são muitos. É uma atividade que promove saúde, equilíbrio, autoconhecimento e bem-estar. A prática do Yoga tem se tornado cada vez mais procurada por pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida. Os exercícios são diálogos com o corpo, mente e espírito.

As mulheres são a maioria nas aulas, porém, a presença masculina tem se tornado mais freqüente. Um sinal de que os homens também estão procurando atividades para aliviar o estresse, melhorar a saúde e ter mais qualidade de vida. O Yoga é universal por natureza, respeito à individualidade de cada ser humano e estimula um contato mais próximo consigo mesmo ampliando a consciência da conexão com a energia vital.

Os benefícios do Yoga serão tema do Workshop no próximo sábado, 12/03, com reprise no domingo, 13/03, ambos das 10h00 às 11h00. O Workshop Yoga Especial para Mulheres faz parte da programação do Final de Semana em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Mesclando teoria e prática, o público será convidado a interagir no evento para conhecer os variados benefícios que o Yoga proporciona. Venha com uma roupa confortável e participe deste encontro especial.

Além do Yoga, a Agenda Especial em homenagem do Dia Internacional da Mulher está recheada de eventos maravilhosos: um cardápio especial de almoço no sábado e domingo, workshop Falando sobre Sexualidade, Palestra Terapias, você terá a oportunidade de conhecer seu anjo pessoal, conhecer Danças árabes, Escola das Deusas – Coaching Feminino com participação de uma Personal Sex e muitas atrações, e em todos os eventos o público participará de sorteio de brindes com kits de cosméticos, produtos místicos e consultas de Tarot. Acesse este link e confira toda programação.

O Esppaço Alpha aguarda sua presença com muito carinho e energias positivas.
Informações (11) 3682-5614/3699-7284

Nenhum comentário: