quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Cafeomancia no Programa Todo Seu

O apresentador Ronnie Von comanda o Todo Seu nas noites da TV Gazeta. É um programa plural que apresenta diversos temas para informar e entreter o público. Na edição que vai ao ar no próximo dia 25/02/2011 (sexta-feira), a Cafeomancia será uma das pautas que contará com a participação de Fatyma de Moraes falando sobre este milenar oráculo, também conhecido como leitura da borra do café.

O café tem mesmo muitas nuances que vão além do seu sabor e da importância econômica. O café tem um legado relacionado à espiritualidade também. A leitura da borra do café é realizada em um ritual que envolve conhecimento e intuição para revelar o significado das mensagens escritas nas imagens e símbolos formados no ritual.

A Cafeomancia é uma arte espiritual que tem se perpetuado ao longo dos tempos. É um oráculo magnífico cuja força está na prática evolutiva do aprendizado dos símbolos que estão presentes em todos os oráculos e, neste, em especial, adquire uma simbologia mágica registrada nos grãos que dá sabor a vida de tantas pessoas.

Divulgar a Cafeomancia é uma forma de expandir o conhecimento das muitas possibilidades que a Espiritualidade tem para nos conhecermos melhor. Assista ao Programa Todo Seu que será exibido no próximo dia 25 de fevereiro e conheça mais sobre a Cafeomancia.

Acesse o site da TV Gazeta e acompanhe o programa também na Internet
Para saber mais Cafeomancia acesse aqui

Nenhum comentário: