quinta-feira, novembro 25, 2010

A MAGIA DA DANÇA DO VENTRE


V FESTIVAL VENTREMANIA

O Centro de Eventos Pedro Bortolosso será palco da quinta edição do Festival VentreMania, promovido pelo Studio de Dança Ana Claudia Borges. O Evento acontecerá a partir das 14 horas, do dia 05 de dezembro de 2010.

O Festival VentreMania é organizado pela bailarina, coreógrafa e professora de Dança do Ventre Ana Claudia Borges e a quinta Edição está recheada de atrações e
encantos da dança e música árabe.

Uma das atrações do evento é o Concurso de Dança nas categorias amadora, profissional, dupla e grupo onde diversas bailarinas estarão sobre a análise das mais conceituadas profissionais da Dança do Ventre.

Durante a realização do Festival você ainda poderá visitar estandes de
Produtos diversos que serão expostos a venda. Vale a pena conferir.

Além do concurso, um show de magia e dança será apresentado pelas alunas e professoras do Ana Claudia Borges Estúdio, trazendo ao público um espetáculo inédito de coreografias especiais.



Especialistas na Leitura da Borra do Café, equipe formada no Esppaço Alpha, pela Spiritual Coach Fátyma de Moraes, estarão atendendo ao público, mostrando a arte divinatória da Cafeomancia,que encanta e desperta a curiosidade das pessoas. Este oráculo permite através da simbologia que se forma no fundo da xícara prever fatos e acontecimentos futuros com precisão.

Para encerrar o evento não poderia faltar música ao vivo com a participação especial de Mounir Ghazal e banda árabe, onde você poderá participar da Roda de Dabke, dança tradicional árabe e conferir as apresentações da Promotora do
Evento Ana Claudia Borges e da bailarina Suellem, também professora do Studio VentreMania.

Vale a Pena Conferir!

Serviço:
Studio de Dança do Ventre Ana Claudia Borges
Tel.: 7749-7213 ou 8216-6516
Local do Evento: Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Av. Visconde de Nova Granada, 11 – KM 18 – Osasco – SP
Convites: R$ 10,00 (antecipados)
R$ 15,00 ( na portaria do evento)

Nenhum comentário: