quarta-feira, abril 01, 2009

Zoom holístico Março

Mês da Mulher com muita beleza, magia e conhecimento. As mulheres são mesmo assim, sempre criando,inovando e desenvolvendo sua incrível capacidade de ser tão plural nas suas diferentes atuações que se comungam na unidade de um ser tão vibrante.Com sua essência feminina nutrindo a vida com graça, coragem, força e amor, vamos registrando nosso nome na história dos tempos.

Esse foi o ritmo de março, suave e fervilhante ao mesmo tempo. Atendimentos especiais, Escola das Deusas, palestras gratuitas com Dicas de Coaching com Fatyma de Moraes, a presença da Mulher no Mundo Contemporâneo com o psicólogo Marcos Marinho e muito mais atividades que movimentaram o ambiente do Espaço Alpha.

Março marcou a entrada no ano novo astrológico com o Sol no Signo de Áries. Agora o Astro Rei está regendo nossas vidas. A energia da Grande Estrela que é o coração cósmico está nos convocando a potencializar nosso Eu Solar com muita clareza, dedicação e foco. A iluminação contagiante da luz solar trará muita disposição para conquistar nossos objetivos. Iniciativa, persistência, compromisso e compreensão de que todo ciclo se renova trazendo oportunidades para crescer, aprender e evoluir sempre. Que o Sol abençoe todos com muita Prosperidade e que ela possa ser compartilhada e multiplicada.

E por falar em multiplicar, nossa agenda continua repleta de atrações. Clique aqui, confira e participe do ciclo de energias positivas que proporciona autoconhecimento e qualidade de vida com o diferencial Alpha de melhoria contínua. Atendimentos personalizados, palestras, vivências, workshops com temas interessantes e diversificados, Escola das Deusas, pintura mediúnica, yoga,dança do ventre adulto e infantil e muito mais atividades planejadas especialmente para promover o desenvolvimento integral do ser humano de forma holística.

E por fim, já estamos em abril, parabéns aos Arianos (as). Felicidades aos nascidos neste signo que faz a roda astrológica reiniciar a espiral e começar a girar. Excelentes vibrações cósmicas. Celebrem o outono e os bons ventos que ele sopra.

Energias Positivas. Namastê!

Nenhum comentário: