quarta-feira, maio 18, 2005

Noite Cigana agita Esppaço Alpha


20 de Maio - Sexta-Feira - A partir 18 horas
Na próxima sexta, 20 de Maio, a partir das 18 horas, o Esppaço Alpha promoverá a Festa Cigana, evento especial, com muita magia,encantamento, dança e muita alegria. Anualmente o Alpha promove esta festa e acontece sempre em maio, em comemoração ao Dia de Santa Sara Kali, santa venerada nas tradições ciganas. Nesta noite você será envolvido com a magia cigana. Rituais, encantamentos, magias serão ensinadas pela equipe de Magas Ciganas do Alpha. O vinho cigano,pão cigano, mesa de frutas e as delícias da culinária cigana serão servidas no coquetel, regado com muita dança e música . O grupo Espírito Gitano alegrará a festa com apresentações especiais. A dupla Danila e Érica apresentará a dança folclórica Ghawazee. Tudo isso e muitas supresas!
Brindes especiais serão entregues a todos os participantes,especialmente o lenço de Santa Sara, um exemplar da revista esotérica, além de consulta ao oráculo cigano. Participe!
Os participantes da festa poderão consultar um oráculo cigano com a Equipe Alpha. Estarão presentes os seguintes profissionais:

Tainah - Marli Medeiros - Marta Stefanelli - Maria Teresa
que além das consultas, estarâo ensinando rituais e magias especiais para amor, prosperidade, sorte.


Reservas de Convites: Esppaço Alpha
R. Machado de Assis 339 - Bela Vista. Osasco.Telefones 3683-6674 ou 3699-7284
Nosso site: www.esppacoalpha.com.br

Visite nosso Jornal: Portal Alpha: http://www.esppacoalpha.jex.com.br/

Nenhum comentário: