segunda-feira, dezembro 06, 2004

Energia Positiva para 2005

Cerimonia Xamânica 2005
Vivência de Boas Vindas ao ano de 2005
Data: 30/01/2005 (domingo) HORÁRIO: 15:00h Investimento:R$ 50,00
Inscrições: esppacoalpha@esppacoalpha.com.br

"O que acontecerá hoje depende do seu poder pessoal para focalizar a sua atenção total sobre as asas da sua percepção". - - Castaneda

Com a força das Estrelas, do Céu e da Terra, abençoamos nossa celebração de nascimento de 2005.
Essa é a hora de buscar florescer em todo nosso potencial, é o momento de estarmos abertos a essa energia de mudança, em nós e no planeta.
É hora de decidirmos que estradas queremos trilhar, de que lado queremos estar e de refazermos nossos "Acordos".... É hora de re-pensarmos principalmente sobre aqueles "Acordos" a que estamos submetidos, alguns desde nossa infância, outros desde tempos bem recentes.
Mas nesse momento podemos romper com os "Acordos" que já não servem mais, que nos escravizam e impedem nossa plenitude. Romper com os compromissos que fizemos com o medo, a não criatividade, a não capacidade, aprisionados pela crença na escassez e pelo mau uso de nossa palavra.
É chegada a hora de assumirmos novos compromissos: com a CONSCIÊNCIA PLENA e a INTENÇÃO CLARA, praticando a ARTE DA TRANSFORMAÇÃO, explorando as possibilidades de nossos sonhos e, como a grande aranha tecelã, tecendo e tornando real esses sonhos.
Através do TAMBOR XAMÂNICO, queima de ervas sagradas, do cachimbo sagrado, dança, porã-hei, canções e partilhas dentro do CÍRCULO SAGRADO, abriremos essa energia auspiciosa, propiciando mudanças de forma harmoniosa, amorosa e CONSCIENTE.


Com SASHA DREAMWORKER (Sasha Healing Xaman)-
Mestre Xamã, Medicine Woman, Healer, Terapeuta de Iniciação, das Tradições e Transpessoal, há 26 anos, com formação no Oriente e Ocidente, unindo os conhecimentos adquiridos com xamãs de várias regiões aos recebidos de mestres taoistas, tibetanos e indianos, e ensinamentos de Gurdjief, Osho, Física Quântica e Tradição afro-brasileira.

Nenhum comentário: