quinta-feira, junho 04, 2009

Simpatias para o amor e prosperidade com a bênção de Santo Antônio

Em junho comemoramos o Dia dos Namorados. É tempo de atmosfera amorosa no ar. Nesse clima carinhoso de celebração dos namoros, o amor dá o tom das expressões apaixonadas criando um clima todo especial para presentear e encantar os namorados. Amar é uma oportunidade para compartilhar nossas emoções, conhecimentos, vivências e as tantas experiências da nossa caminhada com quem amamos. Essa relação é tão intensa e promove aprendizado e felicidade. O amor nas suas variadas formas une as pessoas em laços efêmeros ou duradouros, mas sempre marcantes.


E falar em Namorado, esse é o mês para agradecer e pedir bênçãos para Santo Antônio. Conhecido como Santo Casamenteiro, são muitas as graças creditadas a esse Santo. Essa fé é tão forte que ano a ano muitas pessoas renovam sua devoção realizando rituais, simpatias e orações com pedidos a Santo Antônio. Amor e Prosperidade e muitas bênçãos são conquistadas pelas pessoas que crêem na intercessão de Santo Antonio. Dia 13/06 faça suas orações e fortaleça sua fé em Santo Antônio, cuja história é um exemplo de determinação e devoção.

Mantenha a fé acesa no santo cujo significado do nome quer dizer: “o que não tem preço, o lutador”. E luta é o que não falta para manter aquecidas relações saudáveis e recheadas de amor e prosperidade em todos os sentidos. Aproveitando o clima de namoro e esse propósito de ancorar energias positivas para iniciar ou solidificar as relações amorosas que a maioria das pessoas almeja, o Espaço Alpha programou para junho dois eventos com essa temática.

Confira a programação e faça sua inscrição nos telefones (11) 3682-5614/3699-7284:

Ritual da Prosperidade e do Amor com a Magia de Santo Antônio
Nesse dia você será envolvido com a Magia do Amor. Rituais, magias e simpatias para atrair o amor ou fortalecer os laços e harmonizar casais. Com dicas para preparar uma noite especial regada de sensualidade e encanto para quem já tem um amor e simpatias e magias para atração de um novo relacionamento. Participe e mude sua vida amorosa.
Dia 06/06/09 – Sábado - 15h30

Palestra e Vivência “Metafísica do Relacionamento”
Porque o outro é sempre um desafio ... Porque estamos sempre à procura do par ideal ...Onde residem tantas frustrações ...Somos uma alma em viagem no continuo aqui e agora ...
Venha aprender como a Metafísica trabalha o todo e entender melhor suas crenças, medos e obstáculos em direção do amor ....E aprender um Ritual maravilhoso para atrair mais amor e magia para sua vida.
Dia 06/06 –Sábado – 14h00

Maiores informações nos telefones (11) 3682-5614/3699-7284 ou
clicando aqui.

Energias Positivas

Nenhum comentário: