quarta-feira, novembro 05, 2008

Faça suas previsões 2009 e desenhe projetos vitoriosos

Nesta fase do ano, quando as ruas, casas e comércio já estão se enfeitando para o Natal, muitas pessoas já começam a pensar nas previsões para 2009.

O que está reservado para o ano novo?

Como estará a configuração planetária no seu signo? A Astrologia é um instrumento espetacular que aponta direções.

Qual o número de regência e como ele irá influenciar seus negócios e relacionamentos?

E as previsões das Runas, Tarô, Cafeomancia, Bola de Cristal, Baralho Cigano e outros Oráculos para 2009?

Posso escolher uma única fonte ou sintonizar as mensagens de diferentes ciências do autoconhecimento para formular um cenário e desenhar as metas de acordo com as orientações que cada oráculo indica?

A escolha é sua. Cada um tem a capacidade de mapear seu destino e o autoconhecimento e as divinas mensagens dos oráculos se configuram em um guia que orienta a encontrar as respostas que já estão em seu caminho e as potencialidades para que você crie soluções e concretize ações prósperas.

Você pode encontrar todas essas alternativas em um só lugar que é referência pela qualificada atuação. Venha até o Espaço Alpha e conheça nossa equipe especializada em atendimentos personalizados.

Nosso compromisso com a evolução espiritual e intelectual do ser humano está registrado na credibilidade alcançada ao longo de nossa história de 12 anos. Entre em contato com as energias positivas do Alpha, faça suas previsões e aproveite para conhecer também o Programa Alpha + que contempla uma série de atividades para a sua prosperidade.

No ambiente Alpha você irá encontrar possibilidades para potencializar seus projetos. Entre em conexão com seu Sol interior e faça do movimento holístico uma ação concreta para que 2009 seja o ano da grande virada rumo ao sucesso.

Serviço:
Previsões 2009
Consultas personalizadas de segunda a sábado.Agende seu horário.
Consultas promocionais personalizadas no Final de Semana Místico

Programa Alpha +
Trabalho desenvolvido por Fatyma de Moraes Agende uma avaliação 11-3682-5614/3699-5284 ou e-mail: esppaco.alpha@terra.com.br

Espaço Alpha (11)3682-5614/3699-5284 -R Machado de Assis, 339-Bela Vista-Osasco

Energias Positivas

Nenhum comentário: