quinta-feira, outubro 16, 2008

Previsões 2009 Ano Novo

"Parece que foi ontem que o ano começou e já está chegando o Final do Ano".
Essa é uma frase que costumamos ouvir de muitas pessoas. O tempo corre ou nós que corremos e esquecemos de aproveitar, ou melhor, de realizar tudo que temos capacidade?. Há sempre projetos que são traçados em ocasiões como o Final do Ano e que vamos deixando de lado, adiando e até esquecendo. São as chamadas "falsas promessas" e como é ruim não cumprirmos as promessas que firmamos conosco. Fica aquela sensação desagradável de que "não posso". Será mesmo? Claro que Pode!

O poder está em nós e ele se concretiza através da AÇÃO! Isso envolve planejamento, metas, estratégias, persistência, dedicação, entusiasmo, amor e atuar com firmeza contagiado pela energia da realização. Não adianta se informar sobre a energia do próximo ano, conhecer as previsões sintonizadas com seu signo, numerologia, carta do Tarô, das Runas, enfim, aprender a rica sabedoria presente nas diversas formas de conhecimento e espiritualidade e não praticar. Aprender e não praticar é o mesmo que não ter aprendido. A transformação e o desenvolvimento acontecem quando o conhecimento torna-se realidade concreta em nossa vida. Mais uma vez estamos falando de AÇÃO!

Em 2008 o regente Marte nos convocou para a "guerra" no bom sentido da Batalha, de seguirmos em frente em busca do tesouro e da vitória. O Poderoso Rei da Guerra, o Deus Ares na mitologia grega nos trouxe para este ano a energia da força, de quem decide, age e faz acontecer.

Em 2009 o Astro Rei Sol brilhará com sua regência. Estamos preparando atendimentos, eventos e uma matéria especial sobre as previsões 2009 com ênfase na importância do Sol interior de cada ser, da consciência de si que traz amplitude, do Eu Solar que é sua identidade divina e sua essência. O papel do Sol enquanto Curador, Núcleo, Unidade, Provedor, Rei e Pai. Vamos abordar essas e outras características do Rei do Olimpo celeste que traz energia e luz para a Vida.

Mas voltando ao tema AÇÃO, forte em 2008 e que pode ser enaltecido ainda mais em 2009, esse é um dos focos do Programa Alpha + que contempla um conjunto de conhecimento e técnicas integradas para que você possa potencializar seus projetos com muito + resultados positivos. Afinal de contas, o autoconhecimento e as previsões são instrumentos que podem nos direcionar para um caminho de evolução e sucesso se for aliado com AÇÃO efetiva. É essa proposta do Programa Alpha + para que você possa programar um 2009 com muito +:

Autoconhecimento > Iniciativa > Motivação > Força >
Conquistas > Amor > Fé > Saúde >Harmonia >Alegria >
Dedicação > Determinação > Conhecimento > Evolução >
Sucesso > Energia > Persistência > Eficiência >
Prosperidade > Felicidade ...
Porque a Vida é muito +
e Você pode muito +

Conheça o Programa Alpha +. Agende uma consulta com
Fatyma de Moraes no (11) 3682-5614/3699-7284

Energias Positivas Sempre!

Nenhum comentário: