quinta-feira, setembro 25, 2008

Zoom holístico setembro/2008

Setembro, fim do inverno, início da primavera. A estação das flores marca a chegada de um ciclo de renovadas energias que alimentam a Vida. As atividades da agenda Alpha acompanham a bênção do sagrado calendário das estações e estão sempre conectadas com o ciclo vital que movimenta o fluxo de energias. Novas folhas e folhes são marcos de um processo da natureza espiritual presente em todas as formas de vida.

Em setembro tivemos o tradicional Final de Semana Místico e as atividades fixas que todos os dias trazem ao ambiente Alpha o círculo constante de pessoas com os atendimentos terapêuticos, o equilibrio das aulas de Yoga e a magia da Dança Cigana e do Ventre.

Na Escola de Oráculos e Terapias Alpha Cursos de Inteligência Emocional, Escrita Criativa e Iniciação da Linha Cigana. Para finalizar o mês, o Chá e Roda Xamânico, um poderoso instrumento para potencializar o crescimento dos seus projetos em sintonia com a força da Primavera: germinar, nascer, brotar, florescer...

E por falar em florescer, a Festa da Primavera da Escola das Deusas foi especial. Alegria, dança e muita energia circulando na mandala de Flores e Deusas na tarde do dia 21/09. E tem mais, muito + ...

O Alpha Eventos está levando aos ambientes de importantes organizações os benefícios das atividades holísticas que desenvolvemos. Qualidade de vida com Yoga e Cromoterapia no Makro Atacadista e Massagem e Yoga no Sams Club. E tem mais, o Alpha Eventos irá levar a magia da cultura cigana para a festa em homenagem ao Dia da Secretaria na conceituada Organização Odebrecht.

Tivemos também o Alpha na mídia com o Coaching Feminino no Programa Mundo Holístico apresentando por Fatyma de Moraes exibido na Rede NGT, Canal 48 – UHF, SKY: Canal Climatempo e Canal 115: (Rede Nacional).

E em outubro tem muito mais Energias Positivas no movimento Holístico Alpha!

Nenhum comentário: