sábado, março 15, 2008


Massagem com conchas e pedras marinhas

Oceanos e mares provocam um estado de êxtase e calmaria. E diante deste grande sistema, é importante termos consciência de que na imensidão do mar existe um ambiente marinho complexo, onde cada um pode ser considerado como um organismo vivo. Como parte deste sistema, as conchas relacionadas a mitos e lendas da antiguidade, a muito despertam a atenção e o fascínio do homem. São procuradas por seu valor, beleza, motivos sagrados ou místicos, também por serem uma importante fonte de alimentos. As pedras marinhas, muitas vezes submersas durante muito tempo, trazem herança energética de milhares de anos. Muito ainda se tem ainda para descobrir sobre o mundo fascinante do mar e sua biodiversidade.

A técnica de massagem com pedras e principalmente com as conchas, é um conceito moderno e inovador, inspirado nos melhores Spas da Europa.
As manobras utilizadas na técnica com as conchas são inspiradas nos movimentos das ondas do mar, somadas a técnica de Drenagem Linfática Manual. Já na técnica de Massagem, com Pedras Marinhas Podemos Contar Também com o efeito da termoterapia de efeito terapêutico corporal intenso, e na técnica fácil benefícios na recuperação das rugas e linhas de expressão através de manobras nos principais grupos musculares e seus antagonistas.

Sonia Mara Palhano, massoterapeuta e esteticista corporal e facial, reikiana, tecnóloga cosmetologia estética (UNIP – SP)

SPA ALPHA - ESPPAÇO ALPHA – Rua Machado de Assis, 339 – Bela Vista – Osasco – SP
011-3682-5614 –
www.esppacoalpha.com.br
Energias Positivas

Nenhum comentário: