quinta-feira, junho 14, 2007

Fé e simpatias de Santo Antônio no Programa Bom Dia Mulher da Rede TV


Santo Antônio nasceu em Lisboa, estudou Santo Agostinho em Coimbra, tornou-se frei em 1210 e depois seguiu para Itália. Lá encontrou São Francisco que ficou admirado pelo conhecimento de António de Pádua e o indicou para ensinar os frades em Bolonha. Profundo conhecer da Bíblia e notável orador, suas palavras tinham o dom de tocar todas as pessoas. Sua trajetória foi marcada por muito estudo e dedicação, não é a toa que Santo Antônio é considerado um dos “Doutores da Igreja” e continua alimentando a fé de muitos fiéis com suas graças.

Você pode invocar a benção de Santo Antônio e fazer as simpatias com fé para fortalecer seu namoro e casamento. Mas, lembre-se que atraímos o que mentalizamos e somos responsáveis pela criação do nosso campo vibracional. Plantar, semear, cultivar e colher são ensinamentos que a natureza sinaliza a todo instante e que estão nas palavras da Bíblia e de tantas outras obras.

Mantenha a fé acesa no santo cujo significado do nome quer dizer: “o que não tem preço, o lutador”. Foi essa mensagem de amor que Fatyma de Moraes levou ao Programa "Bom dia Mulher" com Olga Bongiovanni na Rede Tv no dia 13/06. Com muita alegria, Fatyma falou de fé e transmitiu ao público dicas de simpatias e gastronomia.

Fé e amor são laços sagrados.
Namastê!

Nenhum comentário: