segunda-feira, dezembro 06, 2004

Sábado Místico reúne terapias alternativas a preços populares

Última edição do ano: 11/12/2004

Aproveite para fazer suas previsões para 2005
Especialistas em oráculos como tarô, baralho cigano, runas, quiromancia, numerologia e astrologia estarão atendendo durante todo este sábado, 05. Assim é o Sábado Místico, um evento que promove o atendimento holístico a preços populares: R$ 20,00, cada consulta. Os atendimentos acontecem no Esppaço Alpha Holístico.
“Nosso objetivo é realmente levar ao grande público o que há de melhor nesta área esotérica, provendo uma espécie de ambulatório holístico”, diz a agente cultural do Esppaço, Fátyma de Moraes.
Além dos oráculos, no Sábado Místico os visitantes também podem participar de terapias alternativas como reiki, alinhamento de chakras, cromoterapia e massagens terapêuticas. “É realmente um momento em que se pode relaxar, aprendendo como lidar com os conflitos através de ferramentas do auto-conhecimento”, afirma Fátyma.
Ao longo do dia , quem visita o local também pode adquirir produtos místicos e esotéricos, como cristais, incensos, velas ornamentais e aromáticas entre outros, além de ter acesso à livraria do Esppaço, com diversos títulos sobre o assunto.
Estaremos atendendo com hora marcada na sexta e no domingo: 10 e 12 de dezembro

Nenhum comentário: